Caos 6 tempo presente.

Não me importaria de sofre com um pais que entra numa crise mundial se assim o fosse. Porem o caso do foi proposital, pois desviaram tudo que puderam do pais, e bateram as cateias de quem passou por eles e ainda estão metendo a mão no bolso do brasileiro. e não é pra melhorar o pais mais sim para sustentar o seu projeto de governo( O comunismo) Essa ideia não acaba com a desigualdade social, mas ainda a torna pior, em nenhum lugar no mundo por onde foi implanto o comunismo trouce a igualde, mas tornou o povo mais pobre é miserável, alguns ainda defende esse tipo de governo,E acham uma crise para culpar de quebra o pais, digo que a cris mundial chegou em boa hora para a desculpa, assim se vê menos os verdadeiro motivo o roubo as empresas desse pais. Nenhum empresario em sã consciência vai investir num pais onde roubar e quebra empresas é mérito de bandidos de colarinho branco. não é por ser inteligentes ou burro, simplesmente que muitos se aliam ao comunismo sabem que no comunismo só o governo ganha e se acham parte dele. Pior do que perder bens é perder a liberdade, é ver um governo derrubando uma lei atras da outra para colocar suas leis comunistas, as mesmas que obrigam escolas a ensinarem crianças a praticar sexo, se muitos defendem esse tipo de caráter eu o abomino. Digo ainda aos miseráveis esquerdopatas que não me vendo, para mim o meu caráter basta, não só aprendi com as leis dos antigos mas quandro me tornei homem a examinei e a vi proveitosa, então não venha nenhum esquerdista mudar os meus valores que com migo ainda carrego. Hoje vejo que não é mérito dos menos instruídos serem enganados por essa quadrilha que chamam de governo mas tem muitos se dizendo intelectuais sendo enganados por esse grupo terrorista que ocupam as cadeiras dominantes desse Pais. Mas eu não me vendo e lutarei sempre pelos valores que ate aqui carrego com migo. Eu não venderei a minha liberdade por um prato de lentilha, Hoje a unica saída é a intervenção militar, pois só a parte politica consomem mais de 40/ª do PIB desse pais fora o que eles desviam, assim o povo é apenas escravo, trabalha para sustentar ladroes no luxo e vive sem ao menos um hospital.( Intervenção militar) não tira apenas uma sanguessuga, mas tira todas e ai 40/ do PB que é usada para gasto com esses vermes serão muito bem vinda na melhoria da qualidade de vida do verdadeiro trabalhador desse pais.

arestotores
Enviado por arestotores em 08/09/2015
Reeditado em 18/02/2024
Código do texto: T5375454
Classificação de conteúdo: seguro