Formatura 2015

Hoje mais uma etapa do ciclo acadêmico de suas vidas se encerra.
Dizer adeus é sempre muito dolorido, ainda mais quando estão vivas na memória as recordações desta linda trajetória.
Ao longo desta jornada, alguns alunos eram mais exaltados e não levavam os estudos a sério, outros eram bem dedicados, pois intuíam que era mais um degrau a ser galgado na escada de seus sonhos.
Para a maioria dos formandos somos velhos conhecidos.
Sei que muitos passaram por várias fases como:
“-Tenho que estudar!”
“-Tô nem aí!”
“-O meu futuro depende das minhas escolhas e dedicação.”
Quando aqui chegaram ainda “Meninos (as)” a responsabilidade era acompanhada.
Agora, todos cresceram e tornaram-se adolescentes, alguns conscientes, de suas responsabilidades e do papel que irão exercer em relação à sociedade e à conservação do nosso planeta, outros nem tanto.
Neste momento, peço que me perdoem, pois tenho consciência que muitas vezes fui exigente. Mas entendam que foi necessário, para que vocês se tornassem pessoas conscientes de suas potencialidades e do quanto cada um é e será capaz de realizar.
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter acompanhado o crescimento e amadurecimento de cada um de vocês.
Parabéns por mais essa vitória!
E sempre acreditem em seus sonhos! Não desistam jamais!
Muita Paz!
Luíza Marques 14/11/2015