A Hipocrisia dos Bombeiros

A hipocrisia dos bombeiros:

Os bombeiros tem feitos padrões hipócritas para igrejas, como vou dar exemplo: 1-Não deixar colocar bancos nas laterias da igreja, porque dizerm que atrapalha a passagem em caso de incendio. HIPOCRISIA! As laterais da igreja tinham 2,50, espaço mais do que suficiente para as pessoas sairem correndo em caso de incendio. Probabilidade esta inferior a morrer com um raio na cabeça. Acredito que a ipocrisia deles é pensar que os bancos ficariam em perpendicular ou inclinados em relação as paredes externas. Um absurdo. Claro que os bancos ficam encostados na parede, dando espaço para as pessoas pularem de perna aberta sem esbarrar nos bancos. Então gravidas e velhinhas são obrigadas a ficar de pé por culpa de bombeiros hipócritas! 2-Colocar portas de madeira na entrada da igreja. Isso em vez de facilicar a saída só atrapalha, pois as portas são mais pesadas, alem de ser anti-ecológico no seculo 21. Alem de pegar fogo mais facilmente com incendio. Depois vão querer colocar uma machadinha na parede, para en caso de incendio poder quebrar a porta de madeira. Absurdo! Não vejo problema nenhum das portas serem de ferro ou aluminio, são mais resistentes contra roubos, não apodrecem com a chuva, nao estragam com o sol nem com cupim e outros insetos. Alem disso o preço de 3 metros de porta de madeira bem maior do que de outro material. O que eu vejo é que eles só querem enchergar algo que ajude o trabalho deles que ocorre 1 em 1000000 e não para auxiliar as pessoas que frequentam o local todos os dias. Esse tipo de hipocrisia afeta tambem corredores de escola e hospitais que poderiam ter bancos mas não tem por causa dos bombeiros e algumas normas hipócritas. Uma burocracia hipócrita que atrapalha em vez de ajudar resultando em uma burrocracia.