Aquela pessoa

Eu quero ser aquela pessoa que tem o poder de te arrepiar a pele, mesmo que seja em pensamento.

Eu quero ser aquela pessoa que produz uma leve dor no estômago quando você pensar em mim,

Eu quero ser aquela pessoa que vai ouvir você apenas respirar, e ficar feliz por isso.

Eu quero ser aquela pessoa que agrada seus hormônios, neurônios e sua alma.

Eu quero ser aquela pessoa que você pensa antes de dormir e ao acordar.

Eu quero ser aquela pessoa que vai te abraçar depois de ter um pesadelo ou um sonho lindo.

Eu quero ser aquela pessoa que vai fazer amor sem ter a necessidade de tirar a roupa.

Eu quero ser aquela pessoa que que irá fazer planos loucos com você.

Eu quero ser essa pessoa para apagar todos os seus problemas e sorrisos de pintura.

Eu quero ser aquela pessoa que pode nunca ter um sorriso, mas nunca faltará um olhar.

Eu quero ser aquela pessoa que vai manter seus pés no chão, ou de forma contrária,

Á terra em suas mãos e seus pés no céu, mas de qualquer forma que se mantenha aqui comigo.

Eu quero ser essa pessoa para curar suas feridas mais profundas.

Eu quero ser aquela pessoa com quem você pode compartilhar tudo, da maneira doce e inocente.

Eu quero ser aquela pessoa que vai ouvir suas memórias mais antigas e também a mais recente.

Eu quero ser aquela pessoa que fará com que a sua existência nunca vá deixar você.

Eu quero ser aquela pessoa que precisa para se aninhar em seu peito.

Eu quero ser aquela pessoa que te faz rir até doer o estômago.

Eu quero ser aquela pessoa que faz você cair no sono para te beijar pela manhã.

Eu quero ser o seu amor, não importa se é o primeiro ou a último, mas eu quero ser o seu amor.

Eu quero ser aquela pessoa que tem o controle de seu corpo.

Eu quero ser um astronauta passeando na lua quando estiver com você.

Eu quero ser essa pessoa com quem você divide seus gostos e desgostos,

Mesmo que você não queira compartilhá-los.

Eu quero ser aquela pessoa que diz que ama para ouvir da sua boca o mesmo.

Eu quero ser aquela pessoa que pode lhe roubar beijos sem você perceber.

Eu quero ser essa pessoa para dar-lhe força para continuar,

Mesmo que a tempestade seja forte demais.

Eu quero ser aquela pessoa que te faz feliz, de qualquer forma, mesmo nos piores momentos.

Eu quero ser aquela pessoa no qual você é capaz de deixar tudo.

Eu quero ser a pessoa em que o único medo, é não ter tudo isso.

Eu quero ser essa pessoa que tem a capacidade para atender até mesmo seus pensamentos,

Sejam eles sombrios, loucos, pervertidos, e até mesmo inocentes.

Eu quero ser aquela pessoa que em seus olhos posso encontrar um novo refúgio em seus braços.

Eu quero ser aquela pessoa que está com você quando você menos espera.

Eu quero ser essa pessoa sem ingressos irá mostrar as nuvens,

Sem qualquer meio de transporte faz com que você viaje.

Eu quero ser aquela pessoa para você compartilhar uma xícara de café ou outra bebida qualquer.

Eu quero ser essa pessoa para lhe dar uma mão quando você precisar,

Ou talvez um empurrão quando necessário.

Eu quero ser essa pessoa que vai te admirar se você ficar mais velha

E dizer a você continuar a ser a criança que eu sempre amei.

Eu quero ser essa pessoa que leva a esmagadora monotonia ao vivo.

Eu quero ser essa pessoa para ensiná-la a dançar na chuva com guarda-chuvas coloridos.

Eu quero ser essa pessoa que com apenas um olhar vai dizer tudo.

Eu quero ser aquela pessoa que faz você fazer as coisas mais loucas

Aquelas que você nunca imaginou que seria capaz de fazer.

Eu quero ser aquela pessoa que vai escrever versos ou poemas mesmo sem rimas.

Eu quero ser aquela pessoa que vai secar as lágrimas e abraçar sua alma.

Eu quero ser aquela pessoa que você pode ver o seu filme favorito muitas vezes, sem se cansar.

Eu quero ser aquela pessoa que faz você sentir adrenalina da chegada na angustia da saudade.

Eu quero ser aquela pessoa que vai te acariciar quando você não conseguir dormir.

Eu quero ser a pessoa para te ensinar a dançar, mesmo sem melodia.

Eu quero ser aquela pessoa que faz piadas para que possa vê-la sorrir

Eu quero ser aquela pessoa com as melhores desculpas para te beijar.

Eu quero ser aquela pessoa que fará dois minutos da tua vida uma eterna intensidade

Eu quero ser aquela pessoa que fará quilômetros em centímetros.

Eu quero ser aquela pessoa no qual você não quer longe.

Quero ser aquela pessoa que relata o futuro, quero meu futuro e o seu juntos.

Eu quero ser aquela pessoa que realmente você ama , e e eu a você.

Eu quero ser essa pessoa, capaz de transformar seus demônios em anjos.

Eu quero ser aquela pessoa à estar no amor com você todos os dias, não importa como.

Eu quero ser aquela pessoa que você não pode nunca substituir.

Eu quero ser aquela pessoa que te faz feliz.

Eu quero ser essa pessoa para estar com você em todos os momentos,

Independentemente dos obstáculos.

Eu quero ser essa pessoa te dê um pouco de luz nesta escuridão.

Eu quero ser essa pessoa para muitas coisas,

Eu quero que você seja essa pessoa.

Essas pessoas querem que sejamos um.

Eu quero estar com você, mas, e você vai ser essa pessoa?

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 12/02/2016
Código do texto: T5540904
Classificação de conteúdo: seguro