Erros arquivados

O homem que passa a vida a agir e a pensar sempre da mesma forma, ou incrivelmente esteve sempre certo, ou fatalmente esteve algo errado. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas evoluem. O que eu disse ontem pode já não servir para minha pessoa hoje, mas talvez sirva para outrem, porque cada um vive o seu momento. Está na hora de ser eu mesmo. Pensar como quero pensar, fazer como quero fazer, agir como devo agir, falar como devo falar. Tenho minhas idéias. Não sou uma formiga sem nenhum livre arbítrio. Viver em busca da evolução, e não da regressão. Sonhar, viver e nada mais.

Não me julgues pela aparência, nem pela maneira de agir ou pensar, conheça-me primeiro e depois fale de mim. Sou humano, cometo muitos erros, mas também sou filho de Deus e mereço uma segunda chance. Tenho direito de julgar e ser julgado, perdoar e ser perdoado, amar e ser amado, admirar e ser admirado... Tenho direitos e deveres como todo mundo. Posso ter muitos inimigos, mas também tenho amigos que não me deixam abater. Sou aquele que alguns invejam, amam, odeiam, admiram ou apenas gostam. Aquele que costuma perdoar as pessoas pelos seus erros,mas nem sempre ! Aquele que sabe ser falso "apenas quando necessário", sabe ser amigo. Aquele que muitas vezes é criticado, que sabe o que é sofrer por alguém que não merece e estar com os amigos ate o fim.

Vou me desligar um pouco dessa paranoia de ”o que os outros vão pensar?” e agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu. E dai se eu acordar arrependido? pelo menos não terei dormido na vontade. E se eu errar? ah, arquiva ai como experiência.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 08/06/2016
Código do texto: T5661493
Classificação de conteúdo: seguro