Confissões

Sim, eu confesso. Tenho saudades de ti. Eu sinto falta de você aqui, você ainda está presa aqui depois de tanto tempo. Eu sinto falta de nossas discussões sem ser ciúmes, eu sinto falta de seus ataques de risadas, eu sinto falta de você me dizer que eu estou bonito, que eu mereço o melhor, e me convencer de que a melhor é você ...

Eu sinto falta dos beijos e mordidas, eu sinto tanto sua falta, sinto falta do seu sorriso causado por minhas piadas, sinto falta de você chamar-me pelo nosso apelido carinhoso e eu te pedir para ficar um pouco mais. Eu sinto falta de você me olhar nos olhos a centímetros um do outro. Eu sinto falta de quando você me recebia no portão para me abraçar e beijar pra matar a saudade, eu sinto falta do abraço da tua voz suave a me dizer "te amo" e quando eu dizia, você me respondia sorrindo que já sabia, sinto falta do seu cheiro, o som do seu riso e seus olhos brilhantes. Eu sinto falta de você aparecer do nada e ser meu tudo, sinto falta de ter aquela melhor amiga em você, eu sinto falta das nossas conversas do seu "boa noite, eu te amo muito" sinto falta de acordar e ver que você havia enviado mil mensagens me dizendo "Eu sinto sua falta, preciso muito de você." Sinto falta do seu "para sempre", sabe? Eu sinto falta das suas verdades, em seu tempo me fez tão feliz. Eu sinto falta de sentir que tenho um ombro para me apoiar. Embora eu saiba que sentir sua falta não muda nada entre nós, embora eu ainda sinta que este sentimento possa demorar a sair de mim, que ainda vou ter você ao meu lado. Mas não, sentir sua falta não quer dizer que te quero de volta.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 10/07/2016
Código do texto: T5693764
Classificação de conteúdo: seguro