Siga.

Somos convidados a esquecermos das coisas negativas, das lembranças cruéis que machucam o nosso ser e nos fazem parar, estagnar.

Contudo o que fazer quando nos tornamos prisioneiros do nosso passado positivo? Sim, o sucesso, as realizações pessoais, profissionais?

Assim como há os que vivem prisioneiros de passado negativo, há os prisioneiros em palácios de recordações e saudosismo, sem nada esperar do futuro, satisfeitos nas realizações do passado.

A questão não é esquecer o passado positivo ou negativo, é não permitir que o passado nos limite, nos deixe enraizados no tempo, presos a lembranças, recordações ou de sucesso ou fracasso,

Em Isaías 43:18-19, lemos: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz, porventura, não o percebeis?” Esse texto é bem claro, Deus não nos quer acomodados, não importa o que tenha acontecido em nossa vida, Deus tem sempre coisas novas para explorarmos.

Confiemos em Deus, Ele fará coisas novas em nossas vidas.

Deixemos o que passou para trás e voltemos para o que há de vim, e que venha através de Deus.

Fátima Morais
Enviado por Pedro Prudêncio de Morais em 11/07/2016
Código do texto: T5694294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.