O Nacional Socialismo beneficiará a Nação e Somente a Nação.

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de compartilhar um pouco sobre algumas questões do partido para a solução dos problemas da nação; nosso país possui as maiores riquezas do mundo, porém nosso povo não usufrui as mesmas e são tratados como mendigos recebendo benefícios sociais que mais parecem migalhas. Os atuais governantes usam desses programas para escravizar nosso povo e criar uma falsa ilusão satisfatória em suas vidas, mas isso tem de acabar pois nosso povo não merece migalhas que nos deixarão em eterna mesmice e sim Algo que irá torna-los valorizados e amantes de sua nação e de seus governantes. Minha proposta de Estado Renovado irá mudar de uma vez por todas a vida de cada cidadão brasileiro, acabaremos com o desemprego, pois o trabalho e a capacitação do mesmo será o Serviço Obrigatório do Povo: todos sem exceção serão capacitados para obter um emprego e um salário decente. Nossa intenção é acabar com o parasitismo de muitos cidadãos e torna-los produtivos e até mesmo empreendedores. O Estado dará espaço para novas empresas crescerem e novos empregos serão gerados, pois essas empresas terão um compromisso de gerar tais empregos.

Aumentaremos a produção e consumo de nossa matéria prima e produziremos aquilo que ainda não possuímos. Nossa fronteira com os outros países será murada e militarizada trazendo assim novas chances de capacitação do brasileiro, segurança nacional, diminuir até acabar com o tráfico de drogas e acabar de vez com a imigração ilegal.

Nossos problemas não se tornarão resolvidos, pois ainda transformaremos o sistema SSE "Segurança-Saúde-Educação"; tornaremos cada profissional desses três setores um profissional seguidor das normas e padrões de sua função dando uma transformada única em sua promissora carreira de dever para com o povo brasileiro, serão os verdadeiros heróis da nação.

Nossa energia é algo inesgotável, porém hoje é algo caro e monopolizado, tornaremos a mesma mais acessível e de forma que será aplicada a mesma e todos nossos programas falados anteriormente, aumentará o consumo e a produção gerando mais receita e empregos.

Esses são alguns de nossos projetos realizáveis. Transformaremos este país na maior potência econômica mundial e garantiremos a permanência do mesmo. O Nacional Socialismo beneficiará a Nação e Somente a Nação. Lembrem-se de que para construir algo novo é preciso destruir por completo aquilo que atualmente existe e atrasa o nosso verdadeiro progresso; não sou um reformador, se necessário serei um demolidor porém o que nós brasileiros construiremos após, será a realização do sonho de um homem há décadas atrás: um Estado de Mil Anos...

Meu nome é Harry Marson, Líder do PNSTB.

Harry Marson
Enviado por Harry Marson em 14/07/2016
Reeditado em 17/11/2017
Código do texto: T5697799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.