Ser mais do que suficiente.

És uma oração na boca mais santa, o espaço entre duas mãos, uma paisagem no pitoresco, de qualquer ângulo teu sorriso recorda que a magia existe, e vem de dentro, Pare para observar. És uma criatura divina, viva seu presente sem arrependimentos mas com traços intrépidos. Aprenda a aceitar os elogios. Habitua-te a ser o centro das coisas ou não, não fará a diferença se você ser suficiente para si, quando se apaixonar, que seja por uma pessoa que não lhe peça nada além de sua existência, e deve ser suficiente para ambos, mas se não te beijarem com amor que gostarias, não se preocupe, ainda vais encontrar alguém que entenda que os lábios, na presença do amor, acendem paixões avassaladoras. Mantenha alguns grandes amigos, quando te dizem verdades duras, aprende a ouvir pelo amor, crescer é necessário, e às vezes irritante, mas se sempre buscar coisas boas encontrarás o lado positivo da vida. Compre o batom mais perfeito, tal como o vestido perfeito e um sorriso perfeito, são armas, use-as como quiser. Pare de se esconder, és uma mulher, viva, as pessoas adultas vivem, apesar de as vezes doer um pouco, se tens medo de viver, então precisas descobrir-se dentro de ti. Não peças desculpas por existir, por ser você mesma. Peça desculpas quando não o ser você mesma, trabalhe duro, peça aumento de salário se necessário, valorize-se, estabeleça seus objetivos e junta aos teus critérios de luta, mereça tanto o amor quanto o dinheiro que se relacione com o quão duro você vive e trabalha. Alimente-se com palavras bonitas, mas lembre-se que um palavrão as vezes faz bem, junte-se a pessoas de qualidade, aos encontros ao acaso, a companhia e a solidão de bons livros, Vais precisar, mas livros bons, que faça você viver nas suas histórias como personagem principal, mas se tudo isso falhar, fale pra você e para o mundo: Eu sou o suficiente, Certamente sou suficiente!

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 25/07/2016
Reeditado em 25/07/2016
Código do texto: T5708175
Classificação de conteúdo: seguro