A medida do tempo

À medida que o tempo passa, a vida vai te ensinando. Tantas pessoas entrando e saindo da tua história, tantas recordações, momentos compartilhados, risos, choros, abraços, alegrias e sucessos alcançados. À medida que o tempo passa há amizades que se fortalecem, crescem, prevalecem, laços que se rompem, amores que simplesmente acabam, pessoas que te julgam e te abandonam, amigos novos que exploram o teu coração com músicas e risos, amores que chegam , surpreendem, enchem de amor a tua alma e emocionam. À medida que o tempo passa vamos aprendendo. Vamos escolhendo com quem partilhar a vida. À medida que o tempo passa os atos próprios e alheios definem a presença e a companhia, os silêncios põem distância, os ressentimentos muitas vezes não se esquecem, o perdão se faz presente e outras vezes resta sempre ausência, estabelecendo relações que se julgava para sempre. A olhares duros e sentenciosos se deixam escapar, olhares profundos e sinceros se abraçam. À medida que o tempo passa se aprende; porque a própria vida vai te bater tão forte, guiando, modelando, ensinando quem sempre, quem nunca, quem sim e quem não... À medida que o tempo passa...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 14/08/2016
Código do texto: T5728106
Classificação de conteúdo: seguro