O amor da sua vida

Muitas vezes queremos tanto experimentar a sensação do amor, nós nos arriscamos a cair no amor a primeira vista, isto será certamente uma decisão imprudente, no entanto temos que viver para aprender a reconhecer quando chegar o tempo certo. Há sempre um tempo certo para as coisas acontecerem, nem antes, nem depois, mas indo tão rápido tentando encontrar o amor perfeito, vamos acabar confundindo nossas vidas, deixando um monte de decepções e sem o desejo de confiar novamente. Seria ótimo se existisse para comprar um guia passo a passo com as características exatas para reconhecer se nós somos a pessoa certa, e evitaria sem dúvida, uma quantia exorbitante de desgosto e milhares de litros de lágrimas; lembre-se que não existem duas mentes iguais, que os defeitos de alguns podem ser as perfeições de outros, mas acima de tudo, que apesar das diferenças que nos caracterizam, podemos ter certeza de que há sempre um que em meio a todo o barulho, consegue ouvir a sinfonia do nosso silêncio.

Se neste momento em sua vida que você está se sentindo só, recomendo a você dar o seu melhor sorriso para o mundo e deixar-se apaixonar por você mesmo, chegará a um ponto, quando menos esperar, que seu sorriso se apaixonará por você, e esse sim será um amor pra toda vida. Confie em mim, as coisas boas são lentas a chegar mesmo, mas quando elas finalmente chegarem, elas irão fazer você mudar toda a percepção que o mundo tinha de repente, você vai encontrar-se e vai acreditar em coisas que você nunca pensou acreditar, e fazer coisas que você nunca pensou fazer; quando o seu amor chegar até você, você será capaz de mudar hábitos e repensar decisões, sem que isso represente qualquer esforço. Não reclame sobre os mal amados, que não têm a coragem de sair da própria casca, eles nunca deixaram a porta aberta para um amor melhor, sincero amor, o amor que escreve uma nova página.

Eu não posso descrever exatamente esse momento, mas você pode ter certeza que quando você se encontrar em seus olhos, você saberá que todos os maus momentos foram um mal necessário para reconhecer a grandeza do amor verdadeiro, no final, a vida sempre recompensa aqueles que sabem esperar; para que o seu coração seja a habitação perfeita desse sentimento, sorria naturalmente, quando o amor chegar finalmente, ele vai sussurrar no seu ouvido, "Eu esperava por você, amor, seja bem-vindo". Por que o amor da sua vida, foi sempre você.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 24/08/2016
Código do texto: T5738101
Classificação de conteúdo: seguro