O que te pedi?

Apagar suas pegadas para poder deixar para trás.

Não te pedi para apareceres. Não te pedi que viesses. Não te pedi que me sorriria, nem para olhar para mim. Não te pedi que me fizesse pensar em ti. Nem que mais tarde você me fez corar. Nem te pedi que me beijasses lentamente. Nem que me fizesse sentir saudades tuas.

Não te pedi nessa noite de verão nem o sol nas manhãs de inverno. Não te pedi que perdesses comigo no azul do mar, nem as tardes doces como chocolate quando adoçávamos a vida entre as cores e os sons. Também não te pedi sorrisos nem risos entre guerras de almofadas. Nem viagens, nem ficar em casas alheias. Não pedi para largar os teus te amo quebrando cada um dos nossos silêncios depois de discutir. Não te pedi as carícias, os sussurros, nem os duplos sentidos das palavras. Nem muito menos te pedi mentiras, nem esconderijos, nem olhares falsos. Palavras vagas, labirintos sem saída. Não te pedi que me enganes nem que mintas para mim. Também não te pedi nem te exigi uma explicação por isso nem te pedi que você me fizesse sofrer. Nem te pedi que fizesse te amar, mas te amei mesmo assim. Agora peço-te que vá embora, deve-me isso. Porque é a única coisa que te pedi e vou pedir-te em toda a minha vida...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 25/09/2016
Código do texto: T5772059
Classificação de conteúdo: seguro