Em busca dos valores

Com meu demônio a raiva se transforma em uma fera enjaulada que respira e cresce debaixo do meu ser e que me consome. A sua constante presença faz com que me sinta mais e mais carente de valor. O meu desejo de lutar contra esse sentimento, para mostrar que minha força ainda consegue segurá-lo, jaz por trás de cada um dos meus atos, mesmo que esses não sejam apenas fruto de minha consciência, uma ilusão de ótica onde procuro sempre uma solução, mesmo que ela seja impossível, sei que o impossível não cabe a mim, mas posso ir até onde minhas forças podem me levar, sou tão humano que sinto a fera rugir a arranhar as paredes de minha alma, ferida de guerra, ainda tem forças para lutar a luz da lua, quando essa fera sente que é o momento mais propício para atingir suas vitimas e quando minha alma está em guerra com minha consciência. Uma guerra covarde, onde todos os demônios possíveis me cercam de todos os lados, e minha única defesa é saber que melhor que lutar é defender-se, que quando chegar ao final dessa batalha ferido de morte, ela pode me trazer o valor que eu tanto procurava.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 19/10/2016
Reeditado em 24/10/2016
Código do texto: T5796601
Classificação de conteúdo: seguro