Ope. Lava Jato (Brasil) = Ope. Mãos Limpas (Itália)

Cada vez mais a lava jato se assemelha à "Operação Mãos Limpas*." Agora, o difícil é saber o que vai restar do país quando tudo isso acabar. Ainda ninguém sabe. Na Itália, a 'mãos limpas' terminou com todos os políticos e instituições públicas desmoralizados.

E por fim, quando não restava mais "nenhum político corrupto" atuando, colocaram no poder o terrível Silvio Berlusconi, que terminou de liquidar o país.

E que, também, findou sendo preso no fim da história. O resto da história todo mundo já sabe... a Itália não tem mais notoriedade alguma na política Européia. Que dirá no mundo. Foi sepultado politicamente o país da Pizza.

Por aqui, o Brasil caminha para um fim semelhante... ou, no mínimo, parecido. Vamos ver o que vai restar do nosso país. Lembrando que quem dá as cartadas "nesse jogo" está fora do país: a mente e o cérebro do Golpe opera fora do país.

* "Operação Mãos Limpas," na Itália durou pouco mais de 10 anos. Que foi do início dos anos 1990 até o início da década de 2000. Essa operação da pf italiana também 'visava' cassar todos os políticos corruptos, e caçou mesmo.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 26/10/2016
Código do texto: T5803336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.