Pedaço de Fantasia

Eu quero um lugar onde o murmúrio dos pássaros possa soprar suave em meus ouvidos e eu possa ouvir o bater das asas das borboletas que contemplam a paisagem, além do som das águas dos rios que levam e trazem, junto com seus cardumes gigantes e coloridos, a magia da natureza em meio às folhas viçosas das árvores, refrescadas pela brisa nos quatro cantos da Terra.

Quero um lugar onde o cheiro de mato molhado possa acariciar o meu olfato e eu possa sentir o aroma das rosas e do néctar transportado nos bicos dos beija-flores, admirando a fragrância das águas cristalinas que banham a terra fértil.

Quero um lugar onde a grama aveludada possa tocar meu corpo como a maciez de um pêssego entre os meus lábios e eu possa sentir o frescor das águas das cachoeiras após um banho nos raios dourados deste sol aconchegante, como também a rapidez dos ventos que me elevam e levam consigo meus pensamentos.

Eu quero um lugar onde as pessoas se amem e vivam em plenitude sua condição humana reconhecendo o imensurável valor da natureza.

Eu quero um lugar ...

Jucarvalho
Enviado por Jucarvalho em 26/07/2007
Código do texto: T580903