A aviação após o trágico acidente da TAM no Aeroporto de Congonhas (SP)

Até hoje fico triste com esse acontecimento. O mundo até hoje está de luto por isso e digo com muita sinceridade. A ANAC (Associação Nacional de Aviação Civil) em vez de melhorar cada vez mais a segurança dos airbus da TAM e da Gol só estão é piorando. Muita gente diz que era problema tecnicos no mesmo. Ora, se o mesmo estava com o problemas e o piloto sabia disso, por que foi decolar nele ? O mesmo fez uma burrice, pois acabou colocando sua vida em risco. Afinal, a pista do aeroporto estava escorregadia.

Nosso presidente Lula que na minha opnião é um corrupto sempre disse que é bomzim e que ia melhorar a segurança nos aeroportos e evitar esse terrivel atraso aéreo que até hoje temos.

Isso é uma falta de vergonha imensa. Se eu fosse presidente desse país acabaria com tudo de ruim que tem nesse país. Também quero deixar bem claro que a prefeita da minha cidade a Luizianne Lins é uma chatona. A mesma só faz parada gay coisa que não interessa nenhum pouco para cidade ao inves de melhorar a cidade e dar emprego para quem precisa.

VAMOS MUDAR A ATITUDE POLÍTICA DESSE PAÍS. POIS SE ELE CONTINUAR ASSIM VAI CONTINUAR É SENDO SUB - DESENVOLVIDO. QUEM DIZ QUE O BRASIL ESTÁ EM FASE DE DESENVOLVIMENTO É UM BURRO QUE NUNCA ESTUDOU. POIS ELE NÃO ESTÁ. ESSES JORNALISTAS QUE DIZ ISSO NÃO SABE REALMENTE A HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS E MUITO MENOS O QUE É PT. PARA ELES É UM PARTIDOZINHO QUALQUER. QUE NADA, O PT TEM QUE EH FICAR EM EXTIÇÃO.

Machado Araújo
Enviado por Machado Araújo em 02/08/2007
Reeditado em 02/08/2007
Código do texto: T590026
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.