AOS INCAUTOS

Caros Brasileiros, vivos, espertos, 171, malandros, políticos, agiotas e outros nobres ratazanos e infelizmente os honestos e humildes de berço e bençãos, boa, muito boa, mas boa mesmo.....ziriguidum...durumdumdum....estipuntuntum.....(palavras de abertura e penetração)

Senhores, Nesta terra com o céu cor de anil, onde dá vontade de todo o dia mandar um ou uma para a casa da panda que o/a pariu, pense... pense..., que merda, que bosta, que meleca é o sistema. Nós estamos correndo desesperadamente para a terra do nunca chega, nunca paga, nunca acaba. Se voce acha que vai melhorar, no dia que voce sai sem guardachuva, cai uma chuva de canivete aberto e picota o seu picolé e deixa voce a pé, sem eira e nem beirada para aconchegar ou encontrar o conto do vigário;

Meu irmão, o sonho nem começou e voce já se borrou todo, a conta chegou, fim de mês, o dinheiro deu apenas para as primeiras setenta e duas horas de jogo, e o cheque pós datado entrou em campo. Aleluia, o que te salva e a vontade de ser Deus para fazer milagres sem os viagras e outros apetrechos, fazendo com que voce sobrevida na terra dos lulalas, lupanares e lurinalidades.

Se voce chegou até aqui, continue lendo, hoje estou puto com a putaria do Brasil, somos idiotas, pagamos o prejuízo, mordomia, sodomia, pirataria, sacanagem do sapo com a gia, que agonia, somos até pagadores de promessa...salvamos na folia, mas afinal tudo vira melancolia, vontade de chupar...chupar.... melancia ou chutar as varetas da barraca.

Pare e pense....., se não quiser.... a vida continuará assim mesmo, neste minuto voce esta sendo enganado, esta lendo um desabafo, para reduzir a pressão, melhorar a gota, e a taxa de glicose, obrigado por me manter vivo, com a sua energia positiva e se possível contribua com a união das forças espaciais. além, amém, também......

Kulayb
Enviado por Kulayb em 03/08/2007
Código do texto: T591579
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.