PERDENDO A DECÊNCIA

Ontem, no Hospital Saint Edwards, ouvi um médico arrasando com uma moça lá. Ele subiu a escada onde pude apertar sua mão, todos no hospital estavam escutando, olhando. Havia uma moça lá, usando estas roupinhas ímpias, como calça comprida.

Você sabe o que a Bíblia diz sobre isso? Ele diz: “É uma abominação nos olhos de Deus, para uma mulher usar calça como homem.” É isso mesmo.

E lá estava ela, andan-… O médico disse… Um aleijadinho. Eu o conheço, mas não consigo lembrar seu nome.

Ele disse: “Você quer me dizer que a irmã a deixou entrar neste hospital desse jeito?” Disse: “Pois, você é uma vergonha para o hospital. Saia daqui.”

Eu disse: “Rapaz, quero apertar sua mão.” Certamente que sim.

Disse: “Como foi que você chegou a passar pela entrada? Não tem vergonha de si mesma, de entrar aqui vestida desse jeito?”

Pensei: “Oh, que coisa, isso está certo.” Admiro um homem com coragem suficiente de chamar o que é certo de “certo,” e o que é errado de “errado,” indiferente de quem seja. Está vendo? Mas a questão de decência, oh, posso...

Fragmento do Sermão O Livro da Vida do Cordeiro pregado por William M. Branham em 03 de junho de 1956.

Tartari
Enviado por Tartari em 15/04/2017
Código do texto: T5971544
Classificação de conteúdo: seguro