UM CONVITE AO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA SOBRE O PNSTB

Não é da eloquência que procede a sabedoria nem tão pouco vem de discursos inflamados baseados em apelos emotivos que nascem a solução dos problemas que afetam diretamente a vida de todos nós, cidadãos brasileiros. Acreditamos em um despertar da consciência através da razão, para que juntos possamos renovar todas as esferas que envolvem nosso país; aperfeiçoar o que está dando certo, reciclar o que não está funcionando e desenvolver novas perspectivas, baseado nos princípios do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Brasileiros, que tem como objetivo extrair o que há de melhor nos fundamentos do Nacional Socialismo e não cometer as atrocidades do passado porque acreditamos na evolução intelectual do ser humano e devemos nos adaptar à nossa realidade atual, para que juntos, todos os que estiverem dispostos a trabalhar por um Estado Renovado, eis que são convocados a filiarem-se ao PNSTB (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Brasileiros) para realizar algo prático em relação aos problemas do Brasil e a política atual. Nós representamos uma cosmovisão baseada no patriotismo onde o fator determinante é o caráter, a honra, o trabalho digno e honesto, a força de vontade individual e não a conta bancária. O dinheiro é apenas um meio de troca entre um trabalho realizado manual ou intelectualmente, e não um objetivo desenfreado. Nós não viemos do dinheiro, e apesar de ser necessário, o dinheiro não pode substituir a árdua experiência da vida que cada brasileiro possui. Acreditamos que todos os brasileiros podem contribuir com algo precioso para a reconstrução da nação brasileira, somos filhos do povo e acreditamos no trabalho em equipe para transformar o Brasil em uma grande nação. A velha guarda da política brasileira já deixou bem claro para todos os brasileiros os seus propósitos e interesses egoístas: escândalos de corrupção, desigualdade social e instabilidade financeira tem como consequências a desconfiança de investidores e a insatisfação de empresários que estão empenhados em honrar o complexo e confuso sistema tributário brasileiro, afetando diretamente a vida do cidadão com altos índices de desemprego, custo de vida elevado, insuficientes investimentos de infraestrutura no país e nos serviços públicos básicos tais como saúde, saneamento e principalmente na questão da educação em todas as suas perspectivas. Acreditamos que trabalhando juntos, somos uma força poderosa que mudará para sempre a história do Brasil e que nos guiará a um horizonte de grandes mudanças onde a equidade de direitos, deveres e oportunidades estarão ao alcance de todos. Viva o Estado Renovado!!! Bem Vindos ao PNSTB!!!

Harry Marson

Líder do PNSTB

Harry Marson
Enviado por Harry Marson em 02/06/2017
Reeditado em 22/11/2021
Código do texto: T6016538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.