Injustiça

Não é fácil viver em um mundo onde lutar por justiça, é sofrer uma condenação mortal.

A covardia é mais interessante e segura.

Quantas injustiças já sofremos ao longo de nossas vidas, quantas vezes vimos pessoas como nós, preferirem se a acovardar ao invés de lutar por suas próprias causas.

Pesamos na balança e nos perguntamos: será que vale a pena lutar por essa causa?

Eu acredito que até a covardia tem seus limites.

Mesmo que a injustiça se pareça uma praga que se alastra por todos os lugares e setores do mundo, mesmo que o maior beneficiado não seja eu. Tem momentos em nossas vidas que a única opção é lutar por justiça, e, em uma situação como essa imploramos a Deus que nos sustente, com força e sanidade para não desistir de lutar por causas realmente justas, porque o que o menos favorecido tem a seu favor se não a sua idoneidade e fé.

Simone Sacramento
Enviado por Simone Sacramento em 30/06/2017
Reeditado em 04/07/2017
Código do texto: T6041970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.