A verdadeira adoração...

S. João – 04 Verso 23,24

Mas a hora vem, e agora é, que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade;

Porque o pai procura a tais que assim o adorem.

A hora esta chegando, os sinais de sua vinda estão cada vez mais evidentes, as profecias estão se cumprindo, conforme a palavra de Deus...

É hora de adoração, é hora de preparação...

E só os verdadeiros adoradores conseguiram forças para vencer as barreiras...

Somente aqueles que são verdadeiramente fiéis ao Senhor, e que a o aceitaram como único salvador, hão de conhecer sua Gloria.

A Sinceridade...

Devemos ter sinceridade na adoração...

Porque o Pai procura tais que assim o adorem...

E todo aquele que o adora em espírito e em verdade, Serão ouvidos pelo senhor.

Adorar a Deus com sinceridade, é expressar o mais intimo sentimento, é abrir o coração falar tudo o que esta se passando, sem omitir nada...

E não pense que podemos esconder uma virgula se quer, pois o senhor conhece perfeitamente cada coração ele sabe tudo...

(Então; podemos se perguntar, pra que falar, se ele sabe tudo?)

É verdade Deus sabe, mas ele quer ouvir de você, ele quer que reconheça seus erros, e fale pra ele das tuas dificuldades, da sua dependência sempre COM SINCERIDADE.

Devemos ser autênticos ao Orarmos ao Louvarmos, para que Deus aceite com alegria nossas orações, nossos louvores...

O que importa para senhor é a sinceridade na adoração...

Precisamos dizer sim para Deus e aceitarmos o seu querer, sem duvidar da sua santidade e poder...

Se hoje estamos aqui reunidos é graças ao senhor Jesus...

Devemos agradecer louva-lo sempre com sincera adoração...

Através da fé da verdadeira adoração é que podemos nos aproximar do Pai celestial....

· É preciso crer no Senhor Jesus

S. João 03 – verso 36 Diz:

Aquele que crê no filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no filho, não Vera a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Crer verdadeiramente no Senhor Jesus cristo para termos vida eterna...

A partir do momento que cremos no filho e cumprimos com a palavra de Deus, poderemos conhecer verdadeiramente Seu amor sobre nós...

S. João 03 – verso 16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna...

Através da fé, da sinceridade e com perseverança subiremos triunfantes e vencedores...