Marcha pela Aposentadoria

Vocês estão convidados para a Marcha pela Aposentadoria que irá acontecer na Praia de Copacabana. Vamos pedir a aposentadoria de Gilmar Mendes (ministro do STF), Fausto Silva (apresentador) e Galvão Bueno (locutor esportivo). Vou explicar direitinho.

Gilmar Mendes

O ministro do STF havia soltado 9 presos da Lava-Jato, deu o voto final pela absolvição do presidente Temer e ainda no passado soltou o ex-médico Roger Abdelmassih. A capa da revista Veja diz que ele é o juiz que discorda do Brasil. Não foi o Lula, nem a Dilma. Foi o FHC que o indicou a ser ministro do STF.

Fausto Silva

Apresenta o Domingão do Faustão desde 1989. O chato disso tudo é que ele fica falando enquanto o cantor(a) ou a banda apresenta seu repertório ao público. Fiz até uma letra por causa disso.

Galvão Bueno

Locutor da Globo desde 1981. Em 2010, iniciou uma campanha no Facebook ou no extinto Orkut para calar a boca dele. Eu assisti o jogo Brasil x Portugal no SporTV. a narração era de Luiz Carlos Jr. Foi 0 x 0.

Fiz até uma letra por causa disso.

Então é isso que eu expliquei a vocês. O povo brasileiro não tolera esses falastrões da Globo e esse ministro do STF que anda soltando bandido por bandido pra causar mais polêmica no nosso país.

Vamos dar um basta. Vamos aposentar esses caras.

João Carlos Lino
Enviado por João Carlos Lino em 04/09/2017
Código do texto: T6104262
Classificação de conteúdo: seguro