Confraternização

Hoje queremos agradecer:

• a Deus por nos conceder finalizar mais um ano letivo;

• a cada um de vocês que fez parte desse percurso: os que saíram e os que chegaram;

• aos colegas com quem compartilhamos momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, desafios, mas também momentos de muitas aprendizagens, troca de experiências e alegrias.

Foram muitos momentos bons, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para o crescimento profissional, e, sobretudo, pessoal. Queremos agradecer a todos, do porteiro à direção, por cada segundo dispensado, por cada sorriso, por cada bom dia, boa tarde, boa noite, e principalmente, pelo empenho de cada um.

Hoje, temos a sensação do dever cumprido, mas, com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar logo mais, afinal nossas férias não são assim tão longas...

Saiamos daqui hoje com a consciência do dever cumprido, mas o mais importante de tudo é descobrirmos que foram os amigos que nos ajudaram em cada etapa, e, ainda, nos ajudarão... O Conselho de classe vem aí. Sabemos que sozinhos nada podemos fazer.

Levemos no nosso coração o sabor da gratidão pela oportunidade de trabalhar aqui no GO, e pela satisfação de termos construído muitos amigos. Aqui a amizade vai muito além do tempo em que estamos na ativa, os aposentados que o digam.

É, Deus fez, faz e fará sempre assim: Nossas vidas em outras vidas...

Nossa vida é mesmo como, diz Cora Coralina, uma colcha de retalhos...

"Sou feita de retalhos. Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma. Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou. Em cada encontro, em cada contato, vou ficando maior…

Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade… que me tornam mais pessoa, mais humana, mais completa. E penso que é assim mesmo que a vida se faz: de pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também.

E a melhor parte é que nunca estaremos prontos, finalizados… haverá sempre um retalho novo para adicionar à alma. Portanto, obrigada a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e que me permitem engrandecer minha história com os retalhos deixados em mim. Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias. E que assim, de retalho em retalho, possamos nos tornar, um dia, um imenso bordado de “nós’."

Como vemos, podemos dizer que o General Osório é uma grande colcha de retalhos...

Somos felizes! Sejamos felizes! E permaneçamos felizes!!! E que vocês encontrem em seus novos dias,em seu novo ano, as realizações que tanto almejam! Mas, saibamos que os planos de Deus são maiores!

Por isso, não dizemos adeus, mas sim, até logo! Até a Jornada!!!

Um feliz Natal e um Ano Novo próspero!!!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 14/12/2017
Código do texto: T6198424
Classificação de conteúdo: seguro