BELEZA DA POBREZA

A BELEZA DA POBREZA

POBREZA, O que é ser pobre?

COMO É RICO ESTE TEMA!

Do ângulo que se ver, veremos, riqueza na pobreza e pobreza na riqueza.

NÃO SE DEVE CONFUNDIR. A natureza é sabia.

Não há pobre, entre o céu e a terra, como também não há rico, que não tenha nascido nu.

O primeiro homem que habitou a terra, era dono de todo o planeta. Ele era rico ou pobre?

A verdadeira riqueza é impalpável.

Só e pobre quem é desprovido do sentimento de amor.

SOMOS PARTE INTEGRANTE DA NATUREZA.

Fazemos parte de todo um contexto.

Na água, no ar, na terra, veremos pobreza e riqueza, cada uma em seu estado natural.

Veremos também o vírus. Assim é. Contudo, não por livre arbítrio, más por inadequação, vê-se mutações entre, pobreza, riqueza e vírus.

HÁ POBRES MILIONÁRIOS E RICOS PÁLPERRIMOS.

Riqueza não é o poder representado pelo dinheiro.

RIQUEZA É O PODER AMEALHADO PELO AMOR; ESSA RIQUEZA É INCOMENSURAVEL, NÃO HÁ VIRUS QUE A ABALE. A pobreza que se prega não existe.

Ninguém que trabalhe, por mais humilde que seja, é pobre. Pobre é o vírus que se deve banir, pois é maléfico.

Aquele que não trabalha, que não tem amor, por si e por seu próximo, que não faz nada por merecer o ar que respira, é semelhante ao Vírus, é maléfico; esse é irremediavelmente paupérrimo. Em síntese, a natureza é mais do que perfeita.

É preciso ter líderes e liderados.

É preciso que cada um saiba ser grande em seu próprio meio.

Enriquecendo nossos conhecimentos, aperfeiçoando-nos em nosso trabalho e na arte de amar o próximo, veremos como é sabia a natureza.

angelo martins
Enviado por angelo martins em 26/08/2007
Código do texto: T624558
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.