BARQUINHO DE PAPEL

Quem me fez, acreditava que eu pudesse ir muito mais além.

E muitas vezes este além se encontra perto demais!

Para me construir acredito que não tenha sido fácil!

Fina natureza para um frágil manuseio, e bem sei que por conta disso fui feito para ser forte,mas acreditem;nem tanto!

Pura inocência, de quem ainda não viveu o suficiente para entender, que nada é exatamente como acreditamos ser!

O tempo e curto demais para todos os objetivos!

Não somos feitos para durar tanto!

Grandezas vetoriais!

Se não houvesse a correnteza para me movimentar,seria preciso um empurrão para que eu pudesse seguir em frente e atravessar toda aquela superfície.

Por conta do meu jeito de ser, absorvia tudo ao meu redor!

Acreditar nisto seria uma ilusão!

Projetamos idealizações falsas perante a abrupta realidade!

Via algo que não existia, uma espécie de miragem então, a necessidade faz ver coisas que não são reais, talvez o que almejamos não esteja lá!

Perigosa atitude diante dos fatos!

Mas tudo bem, seguimos em frente para ver no que dá!

Vagarosa travessia!

Se eu quisesse continuar, teria que aguentar firme até onde pudesse ir...

No fundo, a vida parecia uma pequena correnteza, e eu um barquinho de papel, feito para flutuar até quando conseguisse suportar, antes de me desfazer!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 28/04/2018
Código do texto: T6321152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.