Como ser melhor.

Ei! Você ai do outro lado... Está me ouvindo? Vou falar mais alto pra ver se você consegue me escutar: EESTAA ME OUVINDOOOO? E agora? Escutou? Não! É claro que você não consegue me ouvir, até porque isso aqui é uma texto digitado né, ai você deve estar resmungando: Nossa que cara doido! Óbvio que eu não iria ouvir. Então! Agora te faço uma pergunta séria: Quando você se sentiu inútil? todos os dias? Uma vez na semana? Nunca? Acredita que algumas pessoas se acham inúteis em tudo que fazem, pensam elas que não tem nenhum dom ou capacidade para fazer algo. Isso é um total desperdício de tempo e valor, como alguém se considera Inútil? Eu confesso que passei meses tendo a mesma sensação, nada funcionava para mim, parecia que tudo estava dando errado, nada de oportuno me servia, a rotina estava acabando comigo. Sabe como eu mudei minha situação? Acreditei mais em mim. Primeiro comecei a admitir meus defeitos, e logo, fui percebendo minhas qualidades, admita sempre seus pontos fracos, pois a verdade sempre fortalece. Comecei a mudar minha rotina, mudanças são boas, principalmente quando traz pra você uma essência sua, uma qualidade de vida que você adere e passa a se identificar. Pessoas não são inúteis, apenas não procuram seu espaço, o ser humano é acomodado, ele consegue rapidamente ficar acomodado a rotina, então não seja assim, procure todos os dias coisas novas. Foi assim que eu adquiri meu espaço e fiz muito por mim, então faça muito por você também, pois todos merecemos.

Orleando Rodrigues
Enviado por Orleando Rodrigues em 03/05/2018
Código do texto: T6326410
Classificação de conteúdo: seguro