9661-A greve dos caminhoneiros não é somente deles.

A greve dos caminhoneiros não é somente deles.

A mesma emana das grandes transportadoras cansadas de pagarem impostos que não levam a lugar nenhum.

Portanto vamos reorganizar para prosperar. Presidente Temer o senhor tem que abaixar os combustíveis em 50% e congelar esse valor por 7 anos sem nenhuma correção posterior.

Agora não fazendo isso corre um grande risco. Não queria estar no lugar dos senhores.

1% de desconto não refrigera nada. Foi para rirmos ou para nos unirmos?

Agora dê os 50% congelados por 7 anos verá como tudo melhorará.

Fico indignado com o povo brasileiro, os caminhoneiros estão lutando por nós e ninguém está unindo, nem mesmo ajudando eles.

Cadê os agricultores com as máquinas para pararmos as estradas. O dinheiro entra e todos pensam que vivem no "paraíso."

Já tivemos esse titulo hoje nem mesmo isso, portanto vamos apoiar os caminhoneiros assim o governo cederá e verá o quão estamos certos.

Francisco Pellágio de Paula

Muito Obrigado

Goiânia,24 de maio de 2018

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 24/05/2018
Código do texto: T6345346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.