Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



 
FALANDO SOBRE A SITUAÇÃO DO BRASIL
 


 
É, caros amigos. Vi e ouvi nestes últimos vinte dias muitas balelas e afirmações esdrúxulas dos parlamentares estaduais, senadores, congressistas, ministros e governantes municipais, estaduais e federal que me deixaram abobalhado.
O povo, por sua vez em nada colaborou ou colabora para que esse caus se desfaça. Gritam que apoiam os caminhoneiros, mas ficam horas nas filas dos postos de combustíveis para abastecer, mesmo com os preços lá no alto; clamam por justiça, por segurança, por saúde, por educação, mas as PESQUISAS diversas nos mostram que estão dispostos a reeleger os mesmos panacas e ladrões que lá estão dando carta e jogando de mão como sempre.
Será que não sabem o que significa a palavra RENOVAR.
Será que não sabem que para renovar tem que votar só em candidatos que nunca estiveram ou estão no poder? Na realidade parece que o povo está de brincadeira, se fazendo de vítima. Faz-me lembrar dum causo duma moça que estava sendo estuprada, gemendo e pedindo socorro. Então o estuprador num gesto condoído e arrependido perguntou-lhe: Tá doendo muito moça, quer que eu pare? E ela respondeu: Não, pode continuar. KKKKKKKKK. O famigerado molusco foi condenado e preso, no entanto em sala vip, com mordomias e privilégios que nenhum outro preso tem, e mais, continua recebendo o seu salário mensal como ex-presidente.
Isso sim é foda de se engolir.
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 02/06/2018
Reeditado em 02/06/2018
Código do texto: T6353461
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c. c. oportunamente.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 72 anos
1490 textos (61073 leituras)
56 áudios (6530 audições)
2 e-livros (646 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/06/18 03:01)
CLEMENTINO POETA E MÚSICO

Site do Escritor