Eu desconheço um amor assim

Caso alguém invada seu coração, por favor, não tranque a porta.

Deixe aberta, encostada, só não tranque.

Somos livres e podemos sim sair de um relacionamento mal resolvido. Não seja TÓXICO, não se torne aquela pessoa que você mais temia ser.

Não leia jornais achando tudo um ABSURDO e fazendo da sua vida a dois o mesmo absurdo que você lê.

Não tranque a porta, porque ela pode querer sair, por favor, não a impeça.

Não pense você que correndo atrás de quem já foi é uma solução ou ato de AMOR, perseguição constrói MEDO, e não é só ela que sente isso por você.

Você pode estar se tornado ABUSIVO sem perceber, deixa a mente aberta também, refresca a cabeça e PENSA um pouco, que GESTO é esse que você chama de AMOR?

Não assista TV fazendo daqueles FATOS dolorosos seus fatos.

Não tranque a porta do seu coração.

Ser maltratada, agredida, vigiada, perseguida... Desculpa, eu desconheço um amor assim.

Gabriela Faria
Enviado por Gabriela Faria em 02/07/2018
Código do texto: T6379950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.