Antes, durante, e depois do PT

"O PT foi o símbolo da corrupção, acabou com o país! Ptralhada filha da mãe!" Esses caras foram fod...a.

Qualquer um joão-sem-braço sabe que antes do PT, o Corregedor-geral da República era conhecido como: O engavetador de processos, tudo que vinha contra o governo, era engavetado. Qualquer investigação contra o Presidente logo era substituído o delegado da PF do caso, e assim foi, até chegar o PT no poder que deu liberdade e autonomia para a PF, MP, e tribunais de contas poderem investigar (trabalhar!). No governo LULA/Dilma foi criada e sancionada a Lei e o Portal da Transparência que mostra todos os gastos públicos do governo, bem como os salários dos servidores, LULA também criou a Controladoria Geral da União (CGU), que substituiu a Corregedoria-Geral da União (CGU), foi quando teve fim "O engavetador de processos"; também deu poder e asas ao PGR. Só que esse pessoal todo se virou contra a pátria e contra o governo, quando os gringos do Tio Sam chegaram até Janot e judiciário, foi o fim da democracia.

Hoje o PT paga caro por isso, qualquer "procurador fanfarrão" e/ou delegado "aecista", ou promotor se sente o tal. São muitos os Janot's e Dallagnol's da vida nesse país. E por fim, o Tio Sam criou a "Falsa Jato" para fazer vigorar suas leis em terras estrangeiras, e colocaram um juiz de primeira instância mercenário e provinciano, midiático, calhorda e arbitrário para promover o desmonte do país. E que está fazendo direitinho o que seu patrão pede, inclusive recebendo prêmios dentro e fora do país, o que é totalmente INAPROPRIADO para um juiz. Sendo que, o papel de celebridade não é apropriado para quem veste Toga. No entanto, mal sabe ele que quando a Rede Globo disser que Moro está atrapalhando, ele será descartado e entregue às "hienas" famintas. Sempre foi assim, e sempre será. Afinal, debaixo desse Sol, nada é novo. No fim, o tal "herói de Toga" será aniquilado pelos mesmos que o puseram lá. Sem o PT, tudo está voltando às mil-"maravilhas" no país, o "engavetador de processos" já voltou, com a Sra. Dodge, qualquer delegado que for querer investigar o Presidente "Vampirão" (Mi$HELL) é logo substituído, a Controladoria Geral da União já está voltando a ser apenas Corregedoria-geral, não é mais regra investigar a administração pública nesse país. Estão bagunçando tudo, e o juiz Moro segue o que está no Script mandando fechar todas as grandes empresas nacionais: Odebrecht, Friboi, JBS, Dolly, OAS, e demais. Ele faz isso recenbendo aplausos dos incautos odiosos. As suas práticas arbitrárias beneficiam diretamente as empresas estrangeiras, principalmente às norte-americanas, é claro. Tudo como manda 'o estrategista' do Golpe (que opera o desmonte da nação fora do país), mas o mal 'é e está no PT!' O MBL e o MDB+PSDB são gente boa, gente fina. Tanto que eles não convocam mais a população, através da TV Globo, às manifestações do "Vem pra rua" desde que tiraram Dilma da Presidência. Afinal, quando tiraram o PT (a Presidente legitimamente eleita, a Sra. Rousseff) e colocaram Mi$HELL TEMER "Vampirão" (MDB + PSDB) no poder, "acabou" a corrupção. Que ótimo! Era isso que muitos queriam, ou não??? É estarrecedor constatar que, nenhum país faz o que está sendo feito no Brasil, o juiz Moro está bloqueando as contas das grandes empresas nacionais e mandando prender os empresários, isso faz com que as empresas deixem de operar acumulando dívidas por cima de dívidas. Resultando em desemprego em massa. Os países protegem suas empresas nacionais, para garantir prego e renda à população, somente no Brasil que acontece o inverso. Há um mês atrás, a empresa brasileira de refrigerantes DOLLY foi obrigada a fechar às portas de sua fábrica no interior de São Paulo e demitir 700 funcionários, são setessentos pais e mães de família que foram mandados pra rua por determinação do Juiz da 'Lava Jato'. Para muitos, Moro é um "herói."

Em 20 de fevereiro de 2017, o Presidente do Banco Mundial (BIRD) critica Temer: “nunca vi um Governo destruir o que está dando certo.”O presidente do BIRD, Jim Yong Kim, criticou o governo de Michel Temer no programa ‘Noite Total’, da rádio Globo & CBN. Ele ressaltou que nunca viu um governo desmontar políticas populares em benefício do povo. “É a primeira vez que vejo um governo destruir o que está dando certo. Nós do Banco Mundial, o G8 e a ONU recomendamos os Programas sociais brasileiros para dezenas de países, tendo em vista os milhões de pobres brasileiros que saíram da extrema pobreza nos governos anteriores a esse”, lamentou Jim Yong Kim. Ele fez ainda previsões sombrias para o Brasil. “Agora a fome vai aumentar consideravelmente (fato constatado). Cortar programas sociais que custam tão pouco ao governo, como o Bolsa Família, é uma coisa que não tem explicação”.

Temer está sendo o Presidente com o menor índice de aprovação da história, pela população, menos de 3% de aprovação. Nenhum chefe de estado sequer ligou para ele quando ele se apossou do posto de chefe do país, quando Eduardo Cunha fez sua audiência ao juiz Moro, Cunha afirmou: "TEMER era o chefe do esquema do 'Petrolão'"; quando Marcelo Odebrecht prestou depoimento na Lava Jato, ele afirmou ao Juiz Moro: "Eu avisei a Temer que Dilma havia descoberto o esquema de corrupção e que ela havia cancelado o contrato, foi quando ele decidiu derruba-la"; quando Joesley Baptista, dono do maior frigorífico brasileiro, o JBS, até então o maior do mundo, prestou sua audiência ao Moro, ao ser questionado pelo procurador do MP: "E quanto a LULA e Dilma, você também fez acordos com eles? Joesley afirmou sucinto: " Não, Lula é Dilma nunca quiseram me receber." Batista ainda afirmou: "TEMER é o chefe que comanda a maior quadrilha deste país." Ao ser questionado pela oposição ao governo no Congresso Nacional, porque ele não investiga também o Presidente Temer, Moro disse que 'não era momento, pois isso causaria uma certa instabilidade no país.' Interessante é que quando o mesmo juiz Moro mandou gravar a ligação entre a Presidente Dilma e o ex Presidente LULA e entregou o áudio a Rede Globo, isso ele fez sem nenhuma excitação. Em qualquer país do mundo, Moro já estaria preso. Se fosse nos EUA, uma prática dessas daria pena de morte. Na Europa, o último juiz federal que ousou fazer isso levou 12 (doze) anos de cadeia. Porque prova que tal magistrado não está comptometido com a guarda soberania nacional. Mas aqui no Brasil, para muitos, Moro é "herói." Isso me faz lembrar do caso estudado pelas ciências da mente, chamado: Síndrome de Estocolmo, quando as vítimas passam a amar o assaltante que às aterrorizam. É a mesma coisa que está acontecendo no país, a imprensa golpista manipula a opinião pública e faz muitos acreditarem que 'o PT e os socialistas são o mal, o resto está tudo bem.' Enquanto isso, segue o desmonte do país, com a "Falsa Jato."

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 15/07/2018
Reeditado em 28/07/2018
Código do texto: T6390386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.