LIBERALIDADE DAS COISAS...

E, nestas retas linhas desta modesta página queremos mencionar o fato ardente moralítico que vem tirando o sono de muitos cidadãos de bem de corpo e de espírito, haja vista ter que conviver com tal item esfacelador de ideias e que muitos ainda assim compartilham com outros menos desavisados...

Se está relatando o caso fulminande de equivalência de gênios, ou seja, de agora em diante se quer que possa valer por lei o gesto do beijo entre homens e homens e mulheres entre mulheres e, também, que se possa fazer valer o casamento sentimental entre pessoas de mesmo sexo...

Olha, o que se deve esclarecer é de que, porque tanto espanto com isso, já que tais atos se praticam desde os primórdios da humanidade, só que, às escondidas, e, agora, quer que se pratique livremente e que seja feito um decreto de lei para que se garantam os direitos civis...

Que se trata de escândalo social, disso não se têm dúvidas, e causa um nó na mente daquele que se preza em viver a vida dignamente aos conceitos das leis de Deus e, dessa forma desastrosa fica difícil, mas, fazer-se o que, se tudo se inventa e se faz e ninguém embarga...

O mais repugnante disso é o fato de que se quer ensinar tal teoria absurda nas escolas, que os alunos aprendam tais atitudes estudando como tese de currículo escolar, aí já é a luz do fim do túnel se apagando e é se forçar a barra mesmo, e o pior é de que, até os políticos estão querendo usar como artifício de campanha, sendo à favor dessa prática abusiva moral para que não se percam os votos de tais eleitores libertinosos...

Pois é, né, no tempo de hoje já se vive a tal de liberalidade geral das coisas, pois o que se era proibido antes, agora se quer que tudo seja livre e liberado, à contento de tudo e de todos, se fazendo vista grossa aos decretos de lei de constituição de uma nação e, que obedeça quem tem ou não juízo...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 28/08/2018
Código do texto: T6432376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.