Agarre a sua mina

Agarre a sua mina, diga que a ama, deseja, diga o quanto ela mudou seu mundo. Grite que você é melhor porque encontrou um amor tão puro, doce, inocente. Ela quer ouvir que você é um novo homem, amadureceu porque achou nela uma ponte para a perfeição. Seja amante à moda antiga. Desiste desse medo de perder suas certezas, amor é para ser sentido, vivido, meloso, é trilhar uma estrada na companhia da melhor pessoa, apesar das dificuldades, dramas, brigas, dores.

Perceba nela uma amiga, a melhor que você terá, afinal, ela se torna um contigo. Quando na sua cama ela deita, o prazer é um presente dos deuses, cada beijo, carícia, é terno o amor, muda a gente, desfaz os pesadelos d'alma. Agarre a sua mina, seja para ela uma guarda-chuva em dia de temporal, não a deixe sozinha, não magoe seu coração.

Trate-a como uma joia, a riqueza maior da sua vida. Seja amante à moda antiga. Não deixe que o desamor geral alcance seu coração, ame, ame sua mina, agarre, encha de beijos, carinhos.

Nunca a toque com raiva, a alma da sua mina é muito frágil, quebra fácil, não seja canalha! Agarre sua mina com amor, só amor e desejo, nada além. Agarre sua mina, hoje, peça perdão, diga que a ama, seja amante à moda antiga, desista dos seus medos, viva o amor: estes dias de amor com a sua mina serão os melhores da sua vida, homem.