Sobre Bolsonaro ( sem contexto de campanha )

[7/9 09:54] LUCIANO: Não acredito neste termo anti Cristo , Bolsonaro não compreende politica , ela faz o politico o que é muito diferente , Bolsonaro é um ogro criado e bancado pelos empresarios no Brasil , se este for eleito , iremos nos transformar em um capitalismo chinês com disfarce USA .

[7/9 10:01] LUCIANO: Ele tb foi vitima da violencia sem sombras de duvidas ! Estamos aqui tecendo fatos sobre o candidatos e nao especulando . Pergunte a um professor quem foi Bolsonaro na década de 80 e 90 , acho que vc vai reflitir , o que estamos fazendo aqui é uma reflexão , o Brizola foi um pai para o Rio , fez vista grossa para as invasoes , para as drogas e as favelas e olha o que aconteceu com a cidade ...

[7/9 10:17] LUCIANO: A China é uma ditadura com administração capitalista , a politica de hoje não está mais nos livros de história , a politica hoje não é idealista , é prática , agressiva e projetada para a economia e não mais para o povo ... não estou fazendo campanha , estou tecendo fatos e é este o papel de um historiador , analisar o presente e cultura de seu tempo , o tempo histórico é outra coisa , o próprio conceito do tempo também mudou nos anais moderno da academia , hoje o que estamos escrevendo neste exata momento poderá ser avaliado como pontos de pesquisa histórico daqui a um ou dois anos , eu ainda acredito em uma nova postura para o Brasil , sou um combatente social e não deixarei de ser , já fui tachado de utópico em um texto mas rótulos descolam , a questão principal hoje é compreender o cenário que a politica está desenhando , este é o mistério , como dizia Cazuza a piscina ainda tá cheia de ratos ...