Viver

Perdemos nossas vidas buscando cumprir metas vazias, achando que somos vitoriosos, que somos felizes que estamos conquistando o futuro.

E munidos de todos os nossos objetivos de vida, esquecemos de nos questionar se somos realmente felizes, se é isso que queremos.

E na verdade estamos cansados de viver a vida que escolheram para nós, mas não questionamos nossas atitudes rotineiras, não nos perguntamos nunca se queremos ir trabalhar ou fazemos aquilo porque somos obrigados.

É lamentável como as pessoas saem para seus trabalhos todos os dias, e nunca se perguntam porque estão fazendo aquilo, só sabem que precisam, que precisam viver.

E percebemos tardiamente que perdemos tempo fazendo o que achavamos necessário, e deixamos de fazer o que queriamos, que deixamos de viver para sobreviver.

Muita gente vai dizer que tudo aqui escrito não passa de repetições bobas e manjadas, e são essas pessoas que se mostram mais passivas a um viver sem vida, a cumprir as metas vazias, a estabelecer objetivos vãos, a trabalhar sem querer, a deixar a vida sem morrer.

Antes de terminar só quero acrescentar que também sou assim, mas sei que posso me libertar, e poderei viver realmente, que serei eu mesmo, que viverei com vida antes que realmente a perca.