CUIDADO CIDADÃO, PENSE BEM SOBRE ESTE ASSUNTO, E ANALISE POR SI MESMO.

Senhores candidatos;. Para nos provar que merecem nosso voto de confiança, nos diga se 95% dos partidos são, ou não são aliados ao PT?

E serve também para as pseudas autoridades, TSE, cientistas políticos de araque, e para a midia vendida.

Diga-nos; se os aliados distribuem, ou não distribuem votos, cargos e benefícios entre eles?

Diga-nos; que tipo de direita e oposição é esta, que distribui votos, cargos e benefícios com seus adversários políticos, e os ajudam se elegerem?

Neguem, que de conluio com a esquerda todos os aliados que se fingem de direta e oposição, criaram e aprovaram leis e emendas injustas, para somente os políticos se beneficiarem e escravizar os trabalhadores.

Diga-nos, onde estava esta tal direita e oposição, enquanto o FHC o Lula, a Dilma, e outros políticos da mesma laia, privatizavam as empresas publicas e sumiam com as verbas das privatizações?

Diga-nos, onde estava esta tal direita, quando o Lula, a Dilma faziam doações, perdoavam dividas e investiam nossos impostos em países comunistas?

Diga-nos onde estava a tal direita quando todos os políticos raposas velhas, que se fingem de honestos, de direita e oposição, que entraram pobres na política, se tornavam bilionários, e colocavam todos os parentes e familiares para mamar?

Estavam e estão todos de conluio, roubando juntos e se fingindo de santinhos de direita e oposição, ou não estão?

Mas Bolsonaro, Mourão os demais militares que saíram candidatos não sabem de nada, coitadinhos, são tão inocentes.

Eles nem sabem que enquanto 95% dos partidos forem aliados do PT, pode ser com Urnas fraudáveis, ou com voto impresso, o eleitor pode votar em qualquer candidato de qualquer partido, e dos 513 deputados; 487 corruptos, comunistas e assassinos, continuarão sendo reeleitos por voto de legenda.

Este fato aconteceu na eleição passada, nas eleições anteriores e continuará acontecendo, enquanto existir estas alianças.

As denuncias e explicações estão por toda a Internet; mas o Bolsonaro, o Mourão, os demais militares que se diziam intervencionistas, mas saíram candidato, e seus pelegos parasitas, não sabem de nada são todos inocentes.

Os aliados do PT só criticam as Urnas, mas escondem que eles distribuem cargos, votos e benefícios com o PT; ai tem.

E se estes golpistas estiverem com a pretensão de aprovar o voto impresso, para que eleitor pense que obteve teve uma grande vitória, e vá votar, achando que esta exercendo seu direito de cidadão?

Todos que forem votar, seja com Urnas fraudáveis, ou com voto impresso, estarão ajudando eleger os mesmos corruptos atuais; e estarão dando o aval para que este sistema imundo, injusto e enganoso continue se passando por um sistema justo e democrático.

Enquanto não houver uma limpeza geral e a devolução dos valores roubados, o país continuara sendo tomado de assalto pelos integrantes desta quadrilha, e o povo continuara escravizado.