NÃO NEGO!!!

Não nego e nunca negarei que uso muito da ideologia de Adolf Hitler. Afinal um país miserável destruído pela guerra e uma crise econômica tornou-se uma potencia mundial por conta deste homem e seu partido.

Nesta vida eu aprendi que devemos extrair o melhor de todas as coisas; pois bem, somos a raiz evolutiva do Nacional Socialismo de Hitler e por isso falamos que somos a solução para o povo brasileiro.

Lutaremos pelo povo e serviremos ao povo. O pobre deve ter o direito de se tornar auto-suficiente e provedor de seu próprio sustento e dessa maneira deixar de ser pobre.

A corrupção será extinta de nossa nação pois construiremos algo do qual os atuais políticos não estão preparados e nem merecem herdar pois o ESTADO RENOVADO simplesmente beneficiará a massa populacional sem distinção de raça, classe social ou credo religioso. Não propagamos ódio entre raças ou credos religiosos, propagamos a preservação das mesmas e queremos acabar com as politicas de cotas pois todos devem possuir direitos iguais.

O que eu faço é simplesmente serviço ao próximo porém eu derrubarei junto com meus KAMARADAS qualquer um que tentar impedir a nossa conquista. Queremos ORDEM E PROGRESSO para esta nação desfalecida. Queremos que o povo acorde e que haja MODERAÇÃO no governo.

Lembrem-se de que nem eu nem meus KAMARADAS fazemos apologia ao NEO-NAZISMO nem muito menos cometemos atos de vandalismo ou incitamos ódio por outros seres. Haverá ainda o dia em que seremos chamados de "HERÓIS DA NAÇÃO" e desta maneira assumo de que jamais desistiremos de nossos reais objetivos pois o Brasil é o território mais rico do mundo.

Por enquanto encerro minhas palavras com muito bom grado e suplico ao povo brasileiro que tenha consciência na hora de votar.

Que a HONRA HABITE no coração de todos, e que o coração de todos se voltem para todos.

EU NÃO ESTOU SOZINHO!!!