O BRASIL ENTRANDO NO EIXO.

Meu partido não é um clubinho ou qualquer associação com interesses criminosos ou utópicos. Somos bem realistas, na hora de arregaçar as mangas estamos preparados. Desde 1999 trabalho com isto, e nunca fui preso ou indiciado. O problema está em certos Kamaradas que não possuem o mínimo de conhecimento e bom senso para representar nossa bandeira e nosso país.

Nós iremos desmantelar a Funai e qualquer outra organização inútil e medíocre que serve somente de cabide de emprego. Não temos dívidas com os índios, eles já possuem algo muito valioso: São Cidadãos Brasileiros e possuem os mesmos direitos e deveres que qualquer um. Vamos acabar é com este conceito medíocre e vitimista de cotas!!! A implementação de um Estado Renovado e sadio para todos os brasileiros irá endireitar esta nação. A questão em si é que o Nacional Socialismo defende a preservação de todas as raças aplicando assim o conceito de racialismo portanto de maneira alguma somos racistas. A verdade vem a tona, temos muitos negros apoiando e seguindo o movimento que represento. Esses conceitos medíocres e vitimistas apenas mostram o quanto a URSAL está alienando os seus seguidores. Iremos endireitar este país, nem que para isso haja uma noite das facas longas no congresso. Muitos vão entender o recado e finalmente fugir de vez para a Coreia do Norte.

Mas porquê o Harry Marson diz que o Nacional Socialismo é de Extrema-Direita???

O Nacional Socialismo, ao contrário do socialismo, não intenciona a abolição da propriedade privada e nem a coletivização dos meios de produção. O Nacional Socialismo garante a supremacia da economia, alia-se com grandes empresas verdadeiramente Brasileiras e busca construir um estado corporativo. O Nacional Socialismo constitui-se assim, como modelo de capitalismo excludente e estatal.

O Brasil vai finalmente entrar no eixo. Não estou preocupado com a Alemanha em nada. Eles perderam a maior oportunidade que já tiveram, vamos agarrar essa oportunidade e não cometer os erros de nossos antepassados, pois o Amanhã nos Pertence.

E tem mais meus Kamaradas, Eu sou a favor de execução de políticos corruptos. A maior arma na política é a arma do terror. Quando forem aplicadas penas mais severas, aí sim eles entenderão que não devem continuar com as roubalheiras, não queremos que nos amem, queremos que nos temam. Por isso por hora devemos utilizar do voto com sabedoria.

Em momento algum eu mencionei derramamento de sangue inocente, mas isso é o que estes salafrários como o Lula vivem a fazer. É melhor que a cabeça destes caia do que uma nação inteira. Pois o povo é vítima disto, vive de um salário miserável e de uma vida sem perspectivas. Por isso se necessário o Comunismo será enfrentado na base da Bala. Eu não sigo uma tendência ou uma moda, todos que me conhecem sabem que eu sou um defensor da extrema-direita e de maneira alguma contribuo para um sistema político falido e degenerado.

Vamos acabar com o mal do comunismo!!!

Vamos acabar com este conceito medíocre de Minorias!!!

Amamos este País, Lutamos por este País e transformaremos este País na maior potencia econômica já existente afinal a Nossa luta é pelo povo Brasileiro!!!

Harry Marson É 88 PRA MUDAR!!!