Direitos iguais

Sabe que o que me deixa pensativa? E querer entender algo sobre confraternização: o porquê que tais setores não podem ter uma confraternização todos juntos? Já que uma empresa para estar de pé funcionando ela precisa de todos os setores principalmente da linha de produção, não estou falando que todas as empresas são assim: mas sim de algumas porque essa diferença? se todos os setores estão produzindo. Porque não mudar fazer diferente em tudo pois os funcionários são o coração da empresa. O que motiva os funcionários exemplo: um bom dia, lembrar a data de aniversário ,parabenizar por um trabalho bem feito enviar mensagem de motivação aos seu funcionários estar todos juntos, setores em comemoração de algo que diz respeito a empresa, isso e fazer a diferença e tratar os funcionários da forma que eles merecem ser tratados porque agindo assim produzirão mais.

Ana smidt
Enviado por Ana smidt em 15/11/2018
Reeditado em 15/11/2018
Código do texto: T6503466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.