Thank You Rocky Balboa/ Obrigado Rocky Balboa

Assistindo ao último Filme do Rocky Balboa pude notar o seu foco! Esse espírito de garra, de perseverança e de luta, que enfrentamos no cotidiano. Rocky Balboa é um segue carreira de boxeador. Seu personagem foi vivido e criado por Sylvester Stallone. O Rocky Balboa era um humilde lutador de bairro, que vivia de suas discretas lutas. Aproveito o presente momento do texto, para homenagear minha mãe-lutadora, não nos ringues e sim na vida, a também escritora Vera Moratta, que sempre esteve ao meu lado, principalmente nas horas mais complicadas. Agradeço aos meus leitores, que me motivaram a escrever sempre. Obrigado a tudo e todos, pois hoje no dia 06/01/2019 chego ao meu texto de número 102 aqui no site Recanto Das Letras !

Segue abaixo algumas frases que fazem referência ao lutador Rocky Balboa!

Para se alcançar um sonho é preciso viver na realidade!

É preciso viver lutando para que o sonho se torne realidade!

Foco, fé e força!

"A primeira colocação se conquista todos os dias. E você já deu seu melhor hoje?"

Eu sei que você cansado.

Mas tem que querer mais sempre!

"A vitória esta reservada para os dispostos a pagar seu preço."

"O campeão não é feito no dia da competição e sim em cada seção de treino, cada dificuldade ultrapassada em cada meta alcançada! A competição é o lugar onde vai mostrar o que treinou!"

A primeira colocação se conquista todos os dias. E você já deu seu melhor hoje?

Vamos lá, esta faltando pouco.

IN ENGLISH

Watching the last Rocky Balboa Movie I noticed your focus! This spirit of perseverance and struggle, which we face in everyday life. Rocky Balboa is a follow boxer career. His character was lived and created by Sylvester Stallone. The Rocky Balboa was a humble neighborhood fighter, who lived from his discreet fights. I take advantage of the present moment of the text, to honor my mother-fighter, not in the ring but in life, the writer Vera Moratta, who has always been by my side, especially in the most complicated hours. I thank my readers, who motivated me to write always. Thank you to everyone and everything, because today on 06/01/2019 I get to my text number 102 here on Recanto Das Letras website!

Here are some phrases that refer to the fighter Rocky Balboa!

To achieve a dream you have to live in reality!

We must live fighting to make the dream come true!

Focus, faith and strength!

"The first place is won every day, and have you done your best today?"

I know you're tired.

But you have to want more always!

"Victory is reserved for those willing to pay their price."

"The champion is not made on the day of the competition, but in every training session, every difficulty is exceeded in every goal achieved! Competition is where you show what you trained!"

The first place is won every day. And have you done your best today?

Come on, you're short.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 06/01/2019
Código do texto: T6544000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.