Aperte o "FODA-SE!"

Ligar o 'Foda-se!' significa, basicamente, esquecer-se das m... que acontecem a sua volta, deixar rolar, não criar expectativas, não dar muita atenção e importância pra besteiras e não "ligar" para resultados e principalmente não "esquentar a cabeça" com nada, nem se prender ao stresse da busca pela felicidade. É preciso entender que existem apenas duas formas de lidar com as circunstâncias da vida: Apertando o "Fodeu" ou o "Foda-se!" Com o 'fodeu' significa que nos sentiremos fodidos, decepcionados com a vida, frustrados e nos prenderemos a um stresse sem fim, na busca pela felicidade. Optando pelo 'foda-se' é o oposto, com o 'foda-se', se liberta e se percebe que tudo que chamamos de "problemas", são, na verdade, apenas as circunstâncias da vida, ou seja, as oportunidades de praticarmos nossa responsabilidade pessoal sobre aquilo diz respeito somente a nós mesmos. Dessa forma, a busca pela felicidade é apenas uma idiotice pintada de prata. Assim sendo, esqueçamos a busca e avançemos direto à verdade: não precisamos buscar absolutamente nada pra vivermos e contemplarmos a felicidade, visto que é apenas questão de escolha: Ser feliz. Toda vez que se escolhe o "fodeu" se prende ao stresse da ilusão de querer, a todo custo, “buscar a felicidade”. Essa é a verdade! Agora, o que pode o Universo contra alguém que liga o "foda-se!" Porcaria nenhuma! O fodeu usa da ilusão de que a felicidade leva tempo e planejamento, que necessita de muito preparo, condições, etc. Na verdade, o 'fodeu' faz isso apenas pra tentar manter nosso dedo longe do botão do "foda-se!" A felicidade é uma simples questão de escolha. Foda-se o resto!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 11/01/2019
Reeditado em 11/01/2019
Código do texto: T6548802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.