A Internet MUDOU MINHA VIDA!





Ao ganhar o computador no mês das mães, minha filha me fez meu msn e  no orkut meu profile! Entrei em uma comunida do orkut. MINHA MÃE TA NO ORKUT. meus dias e minutos transformaram-se foi pura magia, não sabia o que era virtual, internet Confesso fiquei empolgada e percebi que através de uma telinha como um passe de mágica inúmeros conhecimentos em âmbito mundial me foram permitidos por meio desse maravilhoso serviço. Fiquei apaixonada com tantas novidades! Caramba, eu mal sabia utilizar e foi uma loucura rsrs por não saber.  Fui adiionando pessoas por afinidade, ao ler perfil e ver fotos! Muitos me rejeitavam heheh, Orkut foi o meu primeiro Porto Seguro, meu apoio e devaneios... viajei virtualmente por todo esse Planeta, e me encontrei, me doei e recebi de cada amizade adquirida muito conhecimento. O que tinha preso dentro do meu EU VERDADEIRO, começou a fluir, descobertas incríveis da minha capacidade interior começaram a ganhar espaços, e mais a mais ter acesso a uma nova realidade de vivência intermináveis que me completavam num todo do meu jeito de ser.
Interessante é que: o Meu EU, se identificou com o serviço internet! Como se fosse a minha metade Eu, computador einternet,  entre os conhecimentos, culturas, costumes e hábitos diferentes...Ali se alojava a minha metade! Nos tornamos uma dupla incansável...   Eu e o computador!
Foram-se alargando os horizontes, e um começo cuidadoso em classificar e separar círculos de amizades e os que ficaram tornaram-se especiais, alguns por um motivo ou outro foram se perdendo de mim, más ficaram lembranças valendo a experiência em tê-los encontrado nesse Mundo Virtual...
O que eu aprendi e descobri em minha infância a partir dos 10 anos de idade e na adolescência, e que ficaram presos e acuados dentro de mim..libertaram-se retomando com toda plenitude os direitos antes rejeitados..por uma vida em família, dona de casa, esposa e mãe! e os intermináveis escritos rabiscados e encaixados tomaram vida nova, e hoje continuam a renovar minha existência em todos os cantos e Recantos do Mundo Virtual.
Problemas sempre existem em grandes círculos de pessoas, más nem por isso impede de encontrar amizades e pessoas de outras Regiões, Estados e Países ..e tornarem-se muito especiais em nossa vida...