PCD na Política

Considera-se PCD uma sigla na qual denomina-se Pessoa com Deficiência.

Ele é concernente às pessoas, por vezes, possuem limitações permanentes, tais como aaquelas quu comprendem o corpo fisico, a mente, audição, visão, dentre outras . Trazendo dificuldades de locomoção ou no convívio de ordem social.

Contudo, tal públi possui habilidades e, em muitos instantes, a aludida deficiência pode ser substituída pela efiiciência.

Dê se ressaltar que a limitação não impede PCD de sonhar e alcançar seus objetivos.

A final o que eles precisão é de algumas adaptacoes. Isto é, implanymtação de artefatos e tecnologia assistiva.

Vale dizer que PCD tem o poder de votar e ser votado. Logo, não há impedimento para que deficientes se inserem na politica.

A título de exemplo, podemos citar o Deputado Federal cego, Felipe Rigoni, eleito em 2018 pelo Estado do Espirito Santo.

Contudo, nao podemos deixar de mencionar que a Social Democracia não apenas apoia, mas também tratam os deficientes com honra, respeito e dignidade.

Aliás, o PSDB luta para que a Lei Brasileira de Inclusão seja efetivamente cumprida e colocada em prátida.

Nesse sentido, estamos preparados para receber e qualificar as Pessoas Com Deficiéncia para as eleiçôes de 2020. De modo que elas participem ativamente na concorrência para o pleito de Vereador, Vice-Prefeito e Prefeito.

Portanto, PCD não pense duas vezes, lenha logo filiar-se ao PSDB. Pois que há oportunidade verdadeira para alvançar a vitória nas urnas.

Esperamos pelo seu ingresso no partido. Aqui PCD é valorizado. Vocês não vão arrepender-se.

Paula Fávaro Abreu
Enviado por Paula Fávaro Abreu em 24/02/2019
Código do texto: T6582887
Classificação de conteúdo: seguro