Super Mulher

A mulher para se acalmar caminha na areia da praia. Ela vê o por do sol passar e escuta as condas do mar.

Ela anda até cançar. Ela sorri com o céu azul e vibra com o brilho do raio solar.

A mulher é guerreira. Luta e da o seu sangue e a vida pelos seus filhos.

Cuida do marido. E ainda é chefé de cozinha. É simplesmente espetacular. Ela foi desenhada por Deus. É bela por natureza.

E quando falamos de beleza não nos referimos aquelas que tèm um corpo considerado perfeito, conforme padroes sociais.

Mais do que isso, nos referiamos ao corpo interno. É aquela que foi criada com honra e dignidade. É quem segue principios éticos.

Não importa a cor da pele nem os quilos em que a melher pesa. Ela sempre será adorada pela familia e pelos amigos.

A mulher é tão importante e presta relevantes serviços å sociedade que ganhou um dia especial no calendário internacional, qual seja, 08 de Março.

A mulber é corajosa. É quem está perdendo a vergonha de denunciar agraôes fisicas e verbais, além de maus tratos, cometidos por seus parceiros.

É quem vai há jistiça e exige os seus direitos.

A final ser milher e filiada ao PSDB é eatar em um partido comprometido com o desen olvimento macional; com uma sociedade que seja livre, justa e solidária; com quem visa minimizar a pobreza e a marginalização; além de reduzir as desigualdades regionais.

Ademais, promover o bem de todos sem preconteito de raça, cor, sexo ou religião. Sendo assim, desejanos um ótimo dia internacional da mulher.

Parabêns, então, a quem é forte e consegue ter serenidade para lidadar com as adversidades da vida. É nao carrega fraquezas.

Paula Fávaro Abreu
Enviado por Paula Fávaro Abreu em 01/03/2019
Reeditado em 02/03/2019
Código do texto: T6586907
Classificação de conteúdo: seguro