O poder do riso

Sem dúvida o riso é uma arma poderosa para todos, ou quase todos, os problemas da vida. Quem ri se desprende, se solta, interage. Quem ri com certeza é mais feliz e faz outras pessoas felizes. "A Culpa é do Cabral" é um programa da tv fechada que reúne ótimos comediantes, um de cada estado. Eu sempre rio com esse programa, pois são pessoas comuns, como a gente, que acreditaram no humor e deram e dão a cara a tapa. A comédia varia de geração pra geração. Meu pai não ri do que eu rio, nem eu do que ele ri. Em meio a tanta pulsão de morte sendo vazada pelo mundo, rir é afirmar a vida. Rir é o melhor remédio contra todos esses males. Não ser, é claro, o bobo da corte, mas aprender a ter bom humor e saber a hora de dizer até logo. Na vida existem várias coisas que podem valer a pena, se soubermos procurar. Não precisamos sempre estarmos sérios e concentrados, podemos também ter flexibilidade para a casualidade. Assistir a um show de humor, nos abrir para rirmos, enfim. Rir é bom e só faz bem! Podemos sempre rir de coisas pequenas, detalhes de nossa vida e da dos outros, mas nunca nos esquecer até onde é humor e onde é humor negro.

Dienis Mel
Enviado por Dienis Mel em 15/03/2019
Código do texto: T6598949
Classificação de conteúdo: seguro