Muitas experiências espirituais

Na vida eu já tive muitas experiências ditas "espirituais", mas nenhuma tão espiritual quando escrever. Muitas vezes pensamos que espiritual é só o outro mundo com coisas fantásticas e nunca vistas antes, mas isso não é verdade. Vou tentar explicar o que entendo por espiritual. É um pouco difícil, pois as experiências que tive não era de fato espirituais e sim o era para os "terapeutas" que me atendiam. Eu mesma só contribui com o dinheiro. Sim, vamos começar. Espiritual vem de Espírito, e espírito é o que todos nós somos. AS vezes estamos andando por caminhos que levam nosso espírito a sofrer e não entendemos porque ele está em sofrimento, Aí vamos atrás de experiências espirituais para nos curarmos, mas muitas vezes não nos sentimos curados de verdade, porque a maioria dos tratamentos alternativos são de energia, não espirituais. São pessoas, terapeutas, que vão nos emprestar sua energia para aquele momento, mas não vão nos contar porque chegamos onde chegamos. É difícil explicar, mas o que posso dizer é que o problema de nossas vidas, muitas vezes, está no excesso de coisas que a gente faz, hábitos que temos. Esses hábitos vão criando padrões em nós e esses padrões vão querendo mais e mais de nossa força. E aí sofremo, pois já não queremos aqueles hábitos. As curas não falam disso tão bem, elas falam de forma fantasiosa sobre nossos hábitos, por isso as pessoas gastam dinheiro e não mudam, por causa do hábito que é difícil de vencer. Se tivemos experiências ruins neste mundo podemos pensar que o mundo é ruim e não nos merece, mas se tivermos boas experiências nos sentiremos em casa e não passaremos mais a querer usar métodos artificiais para lidar com a dor.

Dienis Mel
Enviado por Dienis Mel em 15/03/2019
Código do texto: T6598956
Classificação de conteúdo: seguro