Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NOTA

Eu tenho uma característica muito peculiar, desde sempre. Não sei de onde vem exatamente, mas ela está comigo. Sou feliz e assim prefiro. Estou falando da SINCERIDADE. Eu sou consciente através do bom senso, que há casos na vida em que o melhor é calar, mas em certos casos, eu, em particular, prefiro ser SINCERO e consequentemente que sejam sinceros comigo.

No caso aqui do RECANTO DAS LETRAS, quando eu abro um texto de alguém, escrito com tanto amor e carinho, tenho certeza disso... Eu leio com atenção, leio mesmo! E faço o meu comentário, curto ou longo, dando o meu parecer, porque sei que isso é importante para a maioria que escreve aqui; serve como “termômetro” para que o poeta e/ou poetisa possa melhorar ou perceber que a sua poesia está ótima e agradando.

Ou seja, eu nunca deixo de comentar as poesias que eu leio, mas percebo que muitos por aqui, o fazem. Existem inúmeros textos com quase cem visualizações, porém com apenas dois ou três comentários. Eu, tirando por mim, acho que o escritor que cria com dedicação e inspiração, merece que todos os leitores pudessem tecer um pequeno comentário que fosse. Se não gostou, diga: não gostei! Isso é ofensa? Não. É SINCERIDADE. Se você gostou, diga: gostei!...

Eu creio que todos aqui no RECANTO DAS LETRAS formam uma espécie de irmandade, melhor seria se um ajudasse o outro, nesse sentido. São tantos textos falando de AMOR e a partilha é um ato de AMOR.
Obviamente deixo aqui o espaço para aquele que discorda de mim, “sou todo ouvidos”. Respeito à opinião de cada um e suas vontades, logo, se for possível respeitar a minha, agradeço.

Essa coisa de comentar apenas aos textos daquele que comenta os seus... É muito pequeno, todos precisam de um parâmetro, vamos oferecer isso... Não custa nada!

Resumindo: se você já conhece o estilo de alguém aqui no RECANTO e não gostou, não vai querer comentar, então nem visualize, não abra mais. Seja honesto consigo mesmo, não gosta, não gosta e pronto! Não se envolva; agora, se visualizar comente-o, por favor. Seja educado (a) e SINCERO (A).

              Finalizo saudando a todos com a PAZ de CRISTO.

                                          Obrigado!

                Ênio Azevedo.
Luciênio Lindoso
Enviado por Luciênio Lindoso em 23/05/2019
Reeditado em 23/05/2019
Código do texto: T6654464
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Luciênio Lindoso
Zé Doca - Maranhão - Brasil, 49 anos
816 textos (12577 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/19 04:08)
Luciênio Lindoso