Um discurso pessoal em um aniversario meu.

Imagine é uma musica composta por John Lennon juntamente com sua esposa Yoko Ono na qual eles expressão o desejo de um mundo melhor.

Um mundo onde todas as pessoas vivam em paz, sem guerras, sem diferenciação sem qualquer possibilidade de atritos.

O mundo de um sonhador para nós sonhadores de bem poder viver em harmonia e com alegria.

Este sonho é a realidade que vocês me permitem viver. Aqui na KF GRILL tenho as mais diversas culturas, os mais diversos tons de pele, sotaque porem as mais diversas formas de expressar o carinho, o amor e as maiores lições para o meu dia a dia.

São vocês que me fazem imaginar o algo a mais, que me fazem olhar para os obstáculos e ter forças para supera-los em todos os momentos.

Vocês que timidamente me alimentam com motivações ainda que inconscientemente todos os dias, que fazem eu entender motivos para estar aqui e diariamente dispensam atenção a quem nem sequer sabe se é merecedor desta, no caso eu.

O mundo que John Lennon imaginou é o mundo em que vivo, que vivo com vocês o mundo da alegria, talvez o fantástico mundo de bob alias mundo do Eron.

Eron este que se sente o Peter Pan, aquele que jamais quer perder a essência da alegria que sempre esta sorridente, que propaga energia e compartilha seus momentos e que vive o momento de cada um de vocês.

Eu jamais os convidarei a fazer parte deste mundo, pois afinal para mim vocês são este mundo, vocês são a energia que me sustenta, a alegria que me toma a motivação que me inspira, em vocês eu acho muito eu aprendo muito porque com uma equipe cheia de virtudes só quem não queira ver ou aproveitar para perder estas qualidades.

Hoje é meu aniversario e este é meu presente, vocês. Presente que ganho dia após dia, presente que jamais poderei agradecer ou sequer expressar o quando adoro ter, de coração sou grato a Deus, a minha família, aos que me abriram as portas desta casa, Seu Edson, Dona Kely e família a quem devo muito não pelas conquistas somente, mas pelo caráter, pela pessoa que hoje sou e que eles auxiliam a me moldar constantemente, e a todos vocês que me permitem estar a frente, que me permitem ser não sei se bom ou ruim mas neste momento o GERENTE desta fantástica equipe.

De coração os meus mais sinceros agradecimentos a todos você.

OBRIGADO

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 10/07/2019
Código do texto: T6692877
Classificação de conteúdo: seguro