Mulheres nós somos o máximo em todos os sentidos!!!

Claro, tem algumas escolhas que não são fáceis, e escolher a melhor fatia do bolo de chocolate que amamos e não se lambuzar é uma das injustas escolhas que às vezes temos que fazer. É justo? Não! Injusto!

Falando de pessoas...
Amor ao próximo é justo, mas amor não é aceitar tudo viu pessoal?
Desconfie quando você começar a aceitar qualquer coisa, a se conformar com migalhas, afinal que tipo de mulher você é? Mulher de aceitar migalhas ou banquete?

Vamos falar um pouco sobre relacionamentos?
Observem: No passado a mulher era submissa aos seus sentimentos e era capaz de forrar o chão com tapete para o esposo, namorado, o homem passar.
Hoje, não! Não! Não! Século XXI !!!!!!

Digam-me:
A) Você seria capaz de amar um homem a tal ponto de aceitar tudo e não se amar em primeiro lugar?
B) Você seria capaz de ficar quietinha como se fosse à dama da antiguidade, engolindo tudo a seco? Com certeza não! Não! Não! Não!
Não aceitem tudo, aceite o que for possível, o que trouxer alento, carinho, lealdade, delicadezas, verdades, e seja “ELA”, pois a ELA deixa rastros eternos. Brilhem!

Enquanto a vida continua sem graça para alguns, seja a Estrela, seja independente, uma Diva e ilumine seus passos.

Casamento? O que acha?
Que casamento possa ser o sonho da maior parte das mulheres não tenho dúvidas, mas quem já passou por esse processo como eu sabe que não é apologia contra casamento e sim que casamento não é tudo isso e com certeza pensarão mil vezes em repetir esse evento em suas vidas, e serão a favor do amor espontâneo, recíproco e com sucesso.

Gente antiga pode achar que as solteiras ou divorciadas como eu são infelizes, será? Somos infelizes? O que acham? Mulheres independentes são infelizes?

Bora lá! Tem tanta mulher que atura um déspota há anos e será que é feliz por ter um encosto apenas pra dizer sou casada! Sou sustentada! Tenho um companheiro!
Tudo na vida tem dois lados, o importante é ser feliz com a escolha, e temos bons casamentos por ai, mesmo de fachada, e tem tantas fachadas gente!!! Fico boba!!

Note: Muitas mulheres acham que um homem salva vidas, achando que com a masculinidade correrão e apagarão um incêndio, quando na verdade, muitas vezes os homens correm para não ver o circo pegar fogo.
Pessoal! Façamos reciclagem de lixo e como alquimista comecem também a dar mais valor a si mesmo e perceberão que vocês valem muito mais do que um monte de mentiras e disfarces masculinos, acertando assim os ponteiros de suas emoções com alguns homens, lembrando que há exceções.

Somos feras. Felicidade!!!!!  

Diz-me: O que você tem feito pela sua felicidade?
Se você demorou a responder a coisa esta muito complicada, ai ai viu.
Quem sabe falta você se apaixonar por si mesma? É um caso para se pensar.

Homens!!!!! Falando um pouco sobre nossos homens ...
Cada mulher tem o homem que merece. E você? Merece esse mesmo?
Algum caso perdoa! Chora! Ele retorna! E você estimula pouca sua autoestima, entende?
Então amiga perante esta situação você precisa de muito pouco para ser feliz. Por favor, não seja a coitadinha combinado?
Somos guerreiras, bravooooo!!!!!!

O destino é construído por nós mesmos, somos únicas e responsáveis pelas escolhas que fazemos e se a sua felicidade não vem tenha certeza que você esta dando mole para sua existência, procure assim um especialista dos bons para superar a deficiência que lhe faz sentir como perdedora.

Vamos falar de mandamentos? Mandamentos da mulher inteligente e independente ok?
1.Não se dedicar a um homem mais do que ele se dedica a você.
2.Não é seguro ter ao lado um homem que se deixa conduzir por seus órgãos genitais.
3.Viver com o homem errado é muito solitário, antes sozinha do que mal acompanhada.
4.Estar casado com o homem errado é como estar na prisão, à diferença é que você precisa preparar suas próprias refeições e a dele.
5.Quando um homem costuma desaparecer com freqüência é porque ele já esta envolvido com outra mulher. Se ele desapareceu sinta se aliviada por não ter se envolvido demais com um cafajeste como ele. Cai fora! Dê um chute na bunda de homens safados.
6.Se você esta sempre tentando solucionar os problemas dele esta na hora de começar a examinar os seus. Quer mesmo continuar tentando? Sugiro que seja Assistente Social e ainda vai receber por isso. Qual sua opinião?
7.Há uma enorme diferença entre ele esta passando por uma fase difícil e você esta sendo deixada de lado. Pense nisso!
8.Se você ama alguém que esta te magoando, significa que você não se ama mais. Correto?

Agora, hora de acabar relacionamento hummm!!! Vamos refletir entre sim e o não?
1.Ele faz você se sentir mais mal do que bem?
2.O comportamento dele abala sua autoestima?
3.Seu medo de perdê-lo faz você ignorar suas verdadeiras prioridades?
4.Você diz estar chateada ou aborrecida e ele não faz nenhum esforço para mudar o comportamento?
5.Os momentos vividos a dois no passado são mais agradáveis que os atuais com ele, e ele não faz o mesmo esforço para manter ou conquistar?
6.Ele insinua que haverá a necessidade de mais espaço entre vocês?

Mulheres:
1.Honre se, você não nasceu mulher à toa.
2.Você não lutou até agora pela sua independência para se esconder atrás de um homem.
3.Seja a mulher da sua vida, mas não seja para conquistar um macho e se apaixonar. Seja por você e ponto.

Para finalizar, é deprimente observar boa parte da humanidade e descobrir que quase tudo na vida das pessoas é gelidamente pensado, matematicamente planejado, não dando espaço para o sincero, espontâneo, verdadeiro. Tudo é superficial, inclusive a maioria dos relacionamentos.

Com muita alegria compartilho pensamentos e experiências, discursos!!!
I love me ...
Muack!!!!!!
Link: Relacionamento Furada no meu diário online
Elisabete R💋drigues
 
 
 
 
 


 
Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 29/07/2019
Reeditado em 24/07/2020
Código do texto: T6707281
Classificação de conteúdo: seguro