PELA PRIMEIRA VEZ
(Alexandre d' Oliveira)
 
 
Imaginamos falar sobre um assunto e de repente damos uma grande guinada de poucos graus e mudamos de assunto, e comentamos sobre o que nos aflige e nos tira do rumo combinado. Deve ser porque por onde andamos o assunto vemos estar presente.  E pela primeira vez.

O que eu vejo de bom em tudo que nesta fase presenciamos é que a mentalidade do jovem anda muito bem. E bem diferente daquela em que outrora víamos, e quem decerto não aceitava mudava de opinião ou ia para outro lugar e se conformava.

Já que por causa dessas ao longo dos nossos anos queira ou não estes passavam por isto pela primeira vez. Portanto, é bom saber que nada se deve apegar a nada, a isto ou aquilo e sim analisar antes se vale mesmo a pena ou não estarmos a favor ou contra. E, sendo assim.  Se vale mesmo estar ao lado desse gastando o seu batom.
O jovem hoje muda constante de opinião sem dar a esta vazão.  Chegou a hora e a vez de repararmos bem rápido aonde de fato erramos a bem da nossa civilização.  

E, se assim continuarmos estamos a um passo de termos um colapso. Não faço com isto discurso, nem apologia aos fatos, e sim creio que faço um parêntese dentre verdades e mentiras quando a priori vemos a cada momento um imenso e reprovável despautério de um sujeito despreparado.

Enquanto se bem entendem teremos que bater banelas , pintar nossas caras e dar o mesmo final como dantres acontecera por menos que hoje vemos acontecer.  Pedimos o Imptimam de Collor , de Dilma, e tentamos fazer o mesmocom outros. Porque não nos unirmos e busvarmos siluçãi para dar continuidade ao que tanto queremos que acontela com este faiscusta, e assim tenho dito, passei a atuar na esquerda.