Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PELA PRIMEIRA VEZ
(Alexandre d' Oliveira)
 
 
Imaginamos falar sobre um assunto e de repente damos uma grande guinada de poucos graus e mudamos de assunto, e comentamos sobre o que nos aflige e nos tira do rumo combinado. Deve ser porque por onde andamos o assunto vemos estar presente.  E pela primeira vez.

O que eu vejo de bom em tudo que nesta fase presenciamos é que a mentalidade do jovem anda muito bem. E bem diferente daquela em que outrora víamos, e quem decerto não aceitava mudava de opinião ou ia para outro lugar e se conformava.

Já que por causa dessas ao longo dos nossos anos queira ou não estes passavam por isto pela primeira vez. Portanto, é bom saber que nada se deve apegar a nada, a isto ou aquilo e sim analisar antes se vale mesmo a pena ou não estarmos a favor ou contra. E, sendo assim.  Se vale mesmo estar ao lado desse gastando o seu batom.
O jovem hoje muda constante de opinião sem dar a esta vazão.  Chegou a hora e a vez de repararmos bem rápido aonde de fato erramos a bem da nossa civilização.  

E, se assim continuarmos estamos a um passo de termos um colapso. Não faço com isto discurso, nem apologia aos fatos, e sim creio que faço um parêntese dentre verdades e mentiras quando a priori vemos a cada momento um imenso e reprovável despautério de um sujeito despreparado.

Enquanto se bem entendem teremos que bater banelas , pintar nossas caras e dar o mesmo final como dantres acontecera por menos que hoje vemos acontecer.  Pedimos o Imptimam de Collor , de Dilma, e tentamos fazer o mesmocom outros. Porque não nos unirmos e busvarmos siluçãi para dar continuidade ao que tanto queremos que acontela com este faiscusta, e assim tenho dito, passei a atuar na esquerda.
 

 
Alexandre Souza Oliveira
Enviado por Alexandre Souza Oliveira em 01/09/2019
Reeditado em 01/09/2019
Código do texto: T6734835
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alexandre Souza Oliveira
João Pessoa - Paraíba - Brasil
35 textos (256 leituras)
2 áudios (25 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/19 23:07)
Alexandre Souza Oliveira

Site do Escritor