Inicia no serviço do bem

Está aqui alguns modelos para você começar.

Experimente suportar sempre com paciência e carinho algumas pessoas que você não se da bem.

Se você tiver um dia de pura paciência vai vizitar parentes distantesde ti e mostre o valor que vem de ti.

Procure, no campo do seu trabalho,escola,ou em qualquer lugar falar com as pessoas ou até mesmo ouvi-la com paciência.

Busque tornar a cada dia da sua vida a alegria de estar vivo então não reclama agradeça a Deus por isso.

Se você é o centro,mesmo involuntário,de algum fato desagradável,seja sempre a primeira pessoa a sorri,desfazendo tensões ou a borrecimentos capazes de aparecer.

Não reclame.Pelo que perdeu,e sim pense o que você fez para isso acontecer.

Não grite.Conte até 10 e respire porque você está de pé.

Não condene.Por que isso poderá vim contra ti mesmo.

Não se queixe.Por que ah um Deus que por você morreu.

Então só lhe falo será que você consegue fazer tudo.

Geyny
Enviado por Geyny em 30/09/2007
Código do texto: T675032
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.